quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

BALANCO 2009

Mais um ano que acaba...e logo temos 365 dias para recomecar..sonhos...conquistas...batalhas...
quero fazer um balanco do ano de 2009....

_Comecei o ano trabahando em uma grande empresa , fui muito feliz neste emprego mais nao era o que eu queria...
_Cursei mais 2 semestres do curso de comercio exterior...
_Comecei o ano solteira...e assim estou terminando ele...
_Conheci muitaaas pessoas novas!!!!
_Reatei a minha amizade com minha melhor amiga(por motivos diversos ficamos sem nos falar por um longo tempo..)
_Descobri que eu podia fazer intercambio,sendo au pair...
_Aprendi a amar as MICARETAS!!!rs
_Desfilei no carnaval pela MANCHA VERDE!!!
_Meus pais se separaram.. :(
_Comecei o ano morando em uma casa nova....
_Entrei para o time da empresa..SIM..EU JOGO FUTEBOL!!!rs
_perdi amigos...
_Fiz grandes amigos...
_Gastei muito dinheiro na balada...rs
_Viajei com minhas amigas...
_Descobri o quanto e dificil se despedir da familia e amigos...
_Vim morar aqui nos EUA
_Passei pela primeira vez o Natal longe de casa..
_e que so se tem 19 anos uma vez na vida....

ENTAO DON T WORRY BE HAPPY!!!!

fui muitooo feliz em 2009..agradeco ao papai do ceu todos os dias pela grande oportunidade que ele esta me dando...e espero que 2010 seja melhor ainda...

para quem le o q eu escrevo aqui...tbm desejo mtaaa coisa boa a todos!!esquecam os erros do passado..afinal vc tera 365 novos dias para tentar coisas novas...arrisque...divirta-se..!!
A vida eh muito curta para deixar de ser vivida!FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!cuidem-se!!

Saudades imensas do Brasil!!!

bjinhus
Line

sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal e impressoes...

Natal
Ai ai ..realmente passar o Natal longe de casa nao eh mto legal....na verdade passei o Natal conectada via skype com minha familia,o q foi mto bom....pq aki nao teve nada...aff...mto estranho..no dia 24 as criancas foram dormir...e eles comecaram a embalar os presentes..noossa..mtosss e mtos presentes...e so..nao teve ceia..nao teve comes e bebes..nada...
alguns tios deles apareceram...beberam um vinho e foram embora..
sei la...nao parecia natal natal..alias ainda nem acredito q o natal ja passou..mais enfim..
no outro dia...tentei acordar cedo..acordei 7:30h...ja era tarde..rs as criancas ja tinha descido e aberto a maioria dos presentes...nooossa....qtos presentes...o q foi otimo..assim eles tem novos brinquedos p brincar durante a semana...rs..e foi isso..ai a tarde minha host virou e falou...ah geralmente vamos p casa de uma tia..mais neste natal nao vamos..eu falei...ah tah,..legal...
ela cozinhou uma gororoba..q tinha feijao...camarao...carne...milho...mtaaa pimenta...aff..mto estranho...mais eu comi...foi isso..meu Natal foi assim...estranho..nao parecia natal...but...

Impressoes
Ahhh q povo q gosta de limpeza viu....gzuis....nao sei se eh so minha host family ou se sao todos asssim..mais...olha vou te falar hen...nao podem ver nadinha fora do lugar por 1 segundo..eh isso mesmo..sao fissurados por limpeza..aqui na casa eles usam um rolo de papel toalha por DIA!eh isso mesmo...MTO DESPERDICIO..nossa..fico boba...ahh outra coisa q acho q eh desnecessaria...eles usam 1 pijama por dia!eh isso mesmo..usam 1 pijama..e no outro dia outro..sabe pq nao acho q seja necessario?pq a roupa de cama eh lavada 2x por semana!isso mesmo 2x!!!!ahhh essa familia eh louca..ahh lembrei de outra..eles comem em uma mesa de vidro...as criancas e todo mundo ate ai blz..so q na mesa tem uma toalha e um vaso de flores...
meo..eles comem ums 10 x por dia...eu nao entendo pq nao colocam uma toalha de pano ou de plastico de manha e a noite tira sei la..nao..cada vez q vai comer tira a tolha ai comem...ai tem q passar um papel toalha com clorex...eu faco isso pelo menos umas 8 vezes por dia..juro...nossa..eh coisa de gente q nao pensa..aff...bom...fazer o q?coisas de au pair's life!

amanha ja fazem 3 semanas q estou aki...
:O
esta passando rapido mesmo..

Acho q eh super normal e tenho conversado muito com as meninas q vieram no mesmo dia q eu..
todas estao sentindo a mesma coisa...dependencia...ahh aqui eu dependo deles p tudo...ta eu tenho carro disponivel..mais eu nao tenho coragem de sair por ai...morro de medo de me perder..
dependo deles p sair...p comprar as coisas...isso nao eh legal...sei la...estou me sentindo presa..
no Brasil eu era mto agitada...nossa...trabalhava..estudava...saia...durante a semana...aqui...fico em casa o dia inteiro..espero q quando comecar a estudar as coisas mudem...pq olha...ta dificil..

Pounds
Subi na balanca ontem e para minha surpresa 125.0..comecei a rir e pensar caracaaaaaaa quanto sera q estou pesando..fui correndo para o google achar um conversor...e para minha surpresa eu emagreci 3 kg!nossa...tinha percebido q eu emagreci pq minhas calcas estavam mais largas..mais tres quilos???comendo so essas porcarias...aff..sei la..nao gosto da comida daqui...p mim eh tudo ruim...estou louca p achar uma loja de produtos brasileiros p comprar so o q eu gosto...minha host comprou mto feijao emlatado p mim...e como sempre arroz e feijao..mais eh tao ruim...
outra coisa q ja nao aguento mais eh doce..nossa..chocolates...cookies...oreo..nao consigo mais ver...aaaaaaaaaaarghhh...como eles podem comer tao mal?alias...tanta comida gordurosa..isso faz mal..

Bom acho q eh so por hoje...
Boa sorte p meninas q estao a procura de host family e lembre-se VIDA DE AU PAIR NAO EH FACIL MAIS VALE A PENA!!!

Good Lucky...

bjinhus
Line

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FeLiz Natal e video!!!!!!!!

Meninasss...E Natal!!!

Nossa nem acredito...passou tao rapido..

Desejo que o papai noel traga muitas coisas boas a todas vcs!!!!

Que o verdadeiro espirito de Natal predomine todos os coracoes!!!

MERRY CHRISTMAS!!!!!!

Um videozinho meu e o do Sr.Cassius..hehehehhe

bjus e boas festas!!!
video

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

hellouuu pessoas....
tenho tanta coisa p dizer mais a preguica nao me deixa...entao...vim p desejar um FELIZ NATAL
e Prospero Ano novo a todas as amigas au pairs!!!

ahh tbm um videozinho baaasico da gringaiada em NY..espero q gostem..mtoooos bjus a todas!!

video

domingo, 20 de dezembro de 2009

As novidades!!!e fotos!!

Nossa..q saudade do meu bloguinho!!!
bom vamos la as novidades!!

cheguei aki em minha nova casa sexta passada ja fazem 10 dias q estou aki!!
e estou mto mto mto feliz..acho q escolhi uma otima familia!!!
saoo mtoo legais e atenciosos comigo!!!me receberam mtoo bem...estou mto a vontade...

KIDS
ahhh meu amores...cada dia o relcionamento esta ficando melhor...claro nao e facil..meu ingles nao e dos melhores entao e um pouco dificil..eu nao sei como maIS Meus babys entendem o q eu digo ou quero dizer!sao uns fofos!
CIDADE
lindaaa!!!nossa nao tenho palavras..acho q esta epoca de Natal tudo fica mais lindo...e eu adoro sair na rua e ouvir as famosas musicas de natal!!!tirando o frio...ta tudo bem!!heheheh
HOUSE
mto grande e confortavel...nao passo frio aqui..tem aquecedor ate no banheiro!
DIRIGIR
noooossa..dirigir aki e beeem sussegado,...bem mais facil!!!eu amei dirigir aki..nao tem mtos carros...nao tem transito..e automatico!!!tudo blzinhaaa...ehhehe
COMIDA
ahh nao estou gostando mto da comida daki nao..sei la estranho...minha host comprou feijao p mim enlatado...'sei la eu tava com tanta vontade de comer feijao..mais tanta vontade q eu comi uma lata de feijao sozinha!!!ahhahahah mesmo sendo em lata me lembrou o feijao dai do Brasil!!hehhe
COMPRAS
meuuu Deuss...aki e o paraiso das compras!!!!!tudo quase de graca!!!!serioooo...eu ja torrei todo meu dinheiro..comprei mue lap top...casacos...luvas....botas...perfumes....cremes...realmente se vc for consumista q nem eu esta ferrada!!!hehehhehe

AMIGOS
ja fiz amizade com outras au pairs aki da regiao..em especial Lisa q mora a 5 min de casa...ela e da Alemanha...uma fofa..q me leva p passear...e entende meu ingles ruim..hehehe

HOMESICK
ah...fazem 15 dias q estou aki..estou bem...serio...no meu primeiro dia de trabalho..chorei...liguei p minha mae(tenho feito isso quase todos os dias)...mais pq e estranho no primeiro dia..me senti estranha...e por um momento quis estaar em casa...mais passou...estouu mtooo feliz..
cada dia mais...
AU PAIR MEETING
meu primeiro meeting foi semana passada...ah ...foi legal ate..fomos a um restaurante Tailandes...aff..mais a comida era melhor do q a daki.,hehhehe...e teve um amigo secreto surpresa..vc levava um presente e troca na hora..foi beeem legal!

ahhh sei la ..tantas novidadfes
a neve chegou ontem..ops sabado..e eu me acabei...nossa..foi otimo..

vou postar algumas fotos de NY....






bjuuuuuuuuuuuus a todas






terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ingles e Agua

Bom meninas e o seguinte...vou tentar responder..podem mandar suas duvidas e se eu puder ajudar eu tento...

primeiro sobre o ingles...
eu estudei durante 6 meses aproximadamente em uma escola de ingles q era uma porcaria...tinha 15 anos...depois disso nao estudei mais em escola....sou uma menina q e curiosa..sendo assim....fico estudando...fucando sozinha...o q sei aprendi sozinha..por isso meu ingles e fraco...aqui no treinamento vc tem a oportunidade de treinar...maaas..se vc nao sabe..fica mais dificil...nao posso negar q eu estou morrendo de medo de quando eu chegar na host family..serio...maaas...estou aqui para aprender entao...tem q ter paciencia...
entendo a maioria das coisas...mais nao tudo...e quando tenho q falar!!!ahh meu deus!!!!
bom aqui no treinamento vcs tarao aulas que nao pode falar em outra lingua a nao ser ingles..ja ajuda...ahhhh tem q fazer um projetinho e apresentar....hj cada um apresentou 2 vezes...imagina.!!!!!!afff quase morri mais deu tudo certo.!!!hehehe e isso....accho q quanto mais souber melhor...mas se tiver na mesma situacao q eu...tbm aprendera...relaxa..heheheh

Agua...

alguem ai falou de reverterio???simmmmmmm
nao posso dizer q reverterio..mais tenho certeza q agua mudou algo em meu corpo...hahahahhahahah vcs entendem ne...

bommm....

e isso...ahh sobre o tempo...nao esta nevando nao...mais esta realmente frio!
dentro dos quartos e salas tem aquecedor..sendo assim...so e necessario casacos..luvas...tocas...do lado de fora...dentro ficamos de blusa de manga...

acabei de jantar...e...a comida me da enjoo...serio..aff...acho q a unica coisa q me agrada e o katchup!!!HAHHHHAHAHH

see you soon!!!

bjuuuuuuus a todas!

Comida....e aulas...fuso horario

genteeeeeeee q comida ruim...hahahhah.....estou sobrevivendo...mais nao aguentarei por mto tempo comendo isso!!rsrsrs ate a agua daqui tem um gosto estranho...meninas q moram aqui podem confirmar!!ehehhehe aqui na universidade a comida e estranha...sei la com um gosto de comida artificail sabe???nao parece comida de vdd..sei la..nos as brasileiras daqui nao estamos gostando nao..hehehheheh ate a pizza q teve no jantar ontem parecia q o queijo era de plastico!!!!!hahahahhaha

tivemos uma aula hoje de manha...e agora estou em horario de almoco....
aulas sobre cuidados com criancas...doencas..bacterias....etc..
pude ver o quanto meu ingles e ruim!!hahahahha ta entendi 50% do que ela falava vai..mais e pouco...hahahha nem ligo to aqui p aprender!e quando alguem me fala algo q eu nao entendo eu respondo...SIM..ou OK....ahhahahahhaha q loka!!!!
estou treinando bastante com minhas colegas de quarto...uma finlandesa e uma austriaca....beeem legal...

fuso horario....
outra coisa q esta acabando comigo!!!parece q nao durmo a dias..sei la...mto cansaco...nao da p explicar...aqui esta escurecendo as 5 da tarde!isso nao e legal....heheh

meninas preciso voltar p aulas....(chatinho!)heheh agora....obrigada pelos coments...quando chegar na casa da host family sexta eu tentarei comentar no blog de vcs...e q aqui nao da tempo!!

mtoss bjusss

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Primeiras fotos!!!!

genteeeee..ja tenho fotosss!!!heheheh


hj no dia do descanco aqui ...to so no computer!!!hehehhehe

e mto estranho escrever sem acento...nossa....mto ruim....but...vamos la para as fotoss!


comenteeeem!!hehehhehe..BJUUUS






First post from E.U.A!!!

OLAAAA amigassss....

cheguei hoje chedo aqui em NY....mtoo chik viu....hehehhehe
hoje temos o dia livre aki na universidade....entao tudo calmo....estou me divertindo mtoo com meninas de todos os lugares....e mto engracado...conheci uma menina da Bosnia Renata....mtoooo fofa....ela falou:assisti o clone....e sei falar portugues....eu noooooooooossa....ahhahah
o legal tbm e q aki estamos falando mtooo em ingles entao isso da uma seguranca para quando chegar na host family...estouuu mtoo feliz..

ahhhh deixa eu falar um pouco da viagem...despedida e tal..
cheguei no aeroporto de guarulhos as 16:00h logo encontrei as meninas....viajamos em 5...ja nos conheciamos pela internet..mais foi otimo conhecer pessoalmente...cada uma comecou a se despedir da familia....eu nao queria mto me despedir...pq estava me segurando...ai..nao tive como fugir...na hora de despedir...vc na aguenta e cai no choro..mais acredito q seja normal...afinal..despedida e sempre despedida...
a nossa viagem foi tranquila...tivemos que parar no RJ...e la ficamos por um booom tempo...
eu suuuper consumista ja fui para o duty free...e comprei um perfumeee...heheheh p variar....
entao seguimos para a sala de embarca e esperamos mtoooooo nosso voo era p sair 23:00h saiu as 24:00h (cha de cadeira)...bom...apos isso....uma noite mal dormida....auquela poltrona dura do aviao,....mesmo assim mtoooo feliz...todas!!!!
chegando aqui hj de manha eu estava com medo da imigracao...serio...mto medo..mais deu tudo certo...o moco q nos tendeu era mtoooo simpatico....falou em espanhol...ingles....foi mta sorte!!!
bom...acho q e isso....estou mtooo feliz..apesar do frio q esta mtoo severo.....meu rosto quase congelou!!!hehehehhehe....logo mais contarei + novidades!!bjus a todas!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Last post from Brazil !

Meninaaas chegou o tão esperado dia!

Malas prontas, passaporte na mão ... agora é só embarcar!
Vou tentar postar o mais breve possivel pra contar pra vocês minha primeira impressão da terra do tio Sam rs!

Para as que estão lá, nos vemos em breve =)
Para as que ficam, boa sorteeee!!!


Beeeeeeeeijos

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Despedida e faltam 5 dias!!!!

oieeeeee

amigaaas...sábado dia 28/11 foi minha despedida....posso dizer q foi uma das datas mais importantes,mais felizes e triste ao mesmo tempo da minha vida!!!
Reuni toda a galera e foi um dia inesquecível...agradeço a presença de todos os meus grandes amigos...Logo mais coloco as fotos!
Meninaaaaaaaas faltam 5 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos falar de sentimentos...o q estou sentindo??!!NADA!!!SIM...nao sinto nada...acho q minha ficha nao caiu...nao é possível...minhas malas???minha mae q fez ela inteira...hahhaha se faltar alguma coisa...nem vou saber!hahhahah nao consigo descrever quais são os meus sentimentos neste exato momento...me sinto estranha...só isso...ah um pouco sensível tbm...mais só..
hahhahahha tem noites q demoro 1 ou 2 horas p dormir...tem noite q eu desmaio..vai entender..
Ontem fui até o cartório e fiz uma procuração pública..o q é uma procuração pública?Para quem não sabe é uma delegação de atividades para uma pessoa que confia.Nomeei a minha mãe como minha procuradora para resolver qualquer tipo de assunto em meu nome,desde movimentação de contas a compra de imóveis....essa procuração pode ser feita em qualquer tabelião de notas e custa R$130,00...é eu tbm acho cara..más no meu caso tive que fazer pois tenho algumas coisas a serem resolvidas em meu nome...ahh lembrando que vale em todo o território brasileiro...
Bom é isso....eu e as meninas combinamos de nos encontrarmos no aeroporto...estou louca p conhecê-las!!
Infelizmente não estou conseguindo comentar nos blog de vcs meninas....mais sempre me mantenho atualizada!!!

FORÇAAA NA PERUCA !!!!!!

MTOOS BJUUS e ATÉ MAIS!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Presentes

Ahhhhh faltam 11 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quanta ansiedade!!!!
Marquei minha despedida para o dia 28/11..acho que vai bombar!!!!hehehehhe
Bom...vamos falar dos presentes....fala sério..gastei um bom dinheiro com a minha host family....aliás não fiz as contas ainda but..vamos lá...

Para minha host:
-Hawaianas slin
-Sabonete Natura
-Chaveiro do Brasil
-Caneta em formato de tucano feita de Pau Brasil(linda!!)
-Brincos de pedras Brasileiras

Para o host:
-Chapeu de pesca com etiqueta do Brasil (ele é pescador!!!)heheh
-Caneta em formato de tucano feita de Pau Brasil
-Kit caipirinha(não podia faltar!!!)
-Cachaça(é comprei uma pinga no mercado!!!hehe)
-Chaveiro do Brasil

Para os boys:
-Livrinhos para colorir
-lápis de cor feitos de madeira
-Petecas
-Joguinho de palitos(sabem???aqueles compridinhos coloridos!)
-Quebra cabeças da turma da Mônica
-Apitos que imitam pássaros brasileiros(mtooo legal!!)

Para a girl:
-Hawaianas baby(linda!!!!)
e...ainda nao comprei mais nada....to totalmente sem idéia...ela tem 1 ano...o q eu compro??????

Fora isso q estou levando um monteee de coisinhas do Brasil...chaveirinhos...lembrancinhas...para minha LCC e tbm para os avós...e tem para todoo mundo!!hahahhahah

Tenho certeza q estou esquecendo de algum presente..mais depois eu lembro...

ai ai ....cada dia mais meu coração está apertado...minhas malas já estão quaaase prontas....faltam pequenos detalhes...
eu nem acredito em tudo isso...
acho q minha ficha vai cair só no aeroporto...
MEDAAA!!!hehhehehhe

fora isso....estou no corre corre com a faculdade para conseguir concluir este semestre..e olha q não está sendo fácil!!!!
No final tudo da certo!!!

Muitosss bjuss a todas as queridas que entram no meu blog!!!

boa sorte a todas!!

e força na peruca!!!!

bju bju

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Faltam 17 dias!!!!!!

Oláá amigas auperianas!!!
q saudade!!!!

Hoje fiz o pagamento do programa e está tudo certo,minha agente disse que me enviou o kit embarque(?????)hahahhaha
minha malas estão quase prontas..minha mãe ainda tem q terminar de lavar algumas roupas de frio...ainda faltam alguns presentes..alias acho q ja gastei muito com a host family...hehehhe
Posso dizer q já estou perdendo o sono e ainda faltam 17 dias!!!!!!!
Marquei minha despedida para o dia 28/11...aiii meuuu Deussss!!!!!
Estou tranquila...nao estou ansiosa...porém estas noites mal dormidas estão me deixando cansada!
O voo será às 19:00h (ainda bem q moro em Guarulhos!!hehehe) e ficaremos esperando no RJ por 3 horas!!!!! : ( particularmente eu ODEIO andar de avião...e como tática nao dormirei a noite anterior para conseguir dormir durante a viagem!hehehehhe
Conheci as outras 4 meninas q vão no mesmo voo...e posso dizer para as meninas q é a melhor coisa a se fazer..conhecer quem vai com vc..sei lá eu me senti mais segura...bem mais fácil compartilhar sentimentos...
Esta fase está sendo mto boa...pessoas desejando boa sorte...a familia me mimando...heheheh
estou amando tudo isso...o melhor é ouvir o quanto vc é importante e o quanto sentirão sua falta...

estou mto feliz...e cada dia q passa o sonho está mais perto de se tornar realidade!

FORÇA para todas q estão começando...e um dia a host family aparece!!!

mtos bjus a todas e obrigada pelos coments!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Amigas au pair...

Oieee!!!

Hoje fui na 25 de Marco com a minha nova amiga au pair Thalita...foi otimo!!!Compramos alguns presentes para a nossas host....foi muito bom conhecer ela pessoalmente...
fizemos algumas comprinhas afinal ela embarca domingo agora!Estou ansiosa por ela!
Comprei alguns dos presentes que quero levar,mas farei um post dedicado aos presentes,mesmo pq nao comprei tudo ainda...
Hoje saiu o horario do voo e as confirmacoes...(medooo!!)e apareceu o nome de 5 meninas que vao no mesmo voo pela Cultural Care...procurei elas pelo orkut e nao achei todas somente a Denise..uma fofa!!!!!adorei....ficamos conversando a tarde inteira no msn...nos sentimos mais seguras quando conhecemos alguem..pelo menos eu senti...vamos tentar reunir as 5 e antes do dia 06.

Bom acho que e so!

PS Desculpem escrever sem acento,meu teclado esta desconfigurado...

bjinhus

domingo, 8 de novembro de 2009

Visto,PID e malas...

Oláá pessoas!!
Primeiramente gostaria de agrader os comentários que tenho recebido,estou tentando responder todos!
Ontem recebi o meu passaporte pelo correio, e lá estava a permissão para entrar nos EUA!!!
Estou realmente mtoooo feliz!!!!Cada dia que passa vou acordando do sonho e tendo a consciência de que tudo é real!


PID
Sou uma pessoa extremamente ansiosa...sendo assim antes mesmo de tirar o visto já havia ido ao Detran,preenchi um formulário e paguei a taxa de 174,56...4 dias depois a minha PID já estava lá para ser retirada.Um procedimento muito simples e fácil(tirando o vai e vem..).

*Ahh a taxa só pode ser paga na Nossa Caixa,o funcionário do Detran não me avisou,fui em 2 bancos até que liguei lá e perguntei.






Malas
Ontem fui com a minha mamy na 25 de março para ver malas(preços,tamanhos)fiquei doida!!!

Sim muitas malas,muitas opções!!!Resolvi comprar a minha...leio muitos blogs e vejo que as meninas levam 2 malas grandes,porém decidi que vou levar apenas 1 grande e uma mochila..pq?Pq pretendo comprar mtaaas coisas....já estou levando um dinheirinho para comprar várias roupas!!!E não quero pagar excesso de bagagem na volta!!


Fiquei mtoo feliz com a minha escolha!Acho q a minha mala tem a minha cara!heheheh

É isso meninas falta menos de 1 mês para a minha viagem!!!!Estou mtoooooooo ansiosa!

Já estou preparando tudo para a minha festa de despedida,e fiz um acordo com a empresa,sexta foi meu último dia de trabalho!

Estou muitoooo feliz com tudo que está acontecendo!!!!

Obrigada por toda a força que sempre recebi!!!

Mtos bjos a todas vcs!!!

Boa sorte as meninas que estão a procura de familia!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

I got a visa!!!!!!!!!!!

Estou tãããão felizzzz...hj foi o dia V....
vou tentar resumir o meu dia....acordei 5h da manha...e acabei saindo as 6 de casa...cheguei no consulado americano por volta de 8:00h..(Moro em Guarulhos..)...chegando lá perguntaram meu horário de agendamento,e eu nada boba falei 8:00h sendo q estava agendado para as 9..ahhh nao ia ficar parada esperando né?
Muitaaaa gente!!!!!!!muitaaaa mesmo!!!!!!achei q não seria tão lotado...em minha cabeça era outra cena...but....vamos la...filas...faltavam algumas assinaturas(medo de ass no lugar errado...)mais tranquilo...até ai eu estava bem..calma..tirando a noite mal dormida (ansiedade!)tava tuuudo bem...quando entrei peguei uma senha e fiquei aguardando a pré entrevista...pegaram os dctos e mandaram aguardar as digitais...até ai ainda tava tudo ótimo....quando tirei as digitais e a moça disse aguarde este número no painel para entrevista o bicho pegou...serio...minhas mãos começaram a tremer....comecei a suar frio.....rezava q nem doida!!!serioo!!!foi desesperador!!foi horrivel...queria chorar...aff q loca né?!MEDO!ficava imaginando...se meu visto for negado???o q será de mim!!aheuaeuaeueah...bom mais como Deus nao me abandona,mandou uma consul extremamente bem humorada e muito simpatica....vamos ao diálogo...

Consul :Qual o motivo da viagem?
Aline:Au pair
à partir daqui tudo em inglês...
A:Tem experiencia com crianças?
A:Sim,sempre cuidei das minhas sobrinhas.
C:Para onde vc vai?
A:Pennsylvania
C:qtas crianças?
A:3
C:Oh my gosh!(hahahhahaha)
C:qual a idade delas?
A:5,6 e 1 ano
C:O que os host fazem?
A:(nessa hora entendi ela perguntando o q meus pais faziam..)
A:reespondi errado....rs(respondi o q meus pais faziam...)
C:ta..mais e os host o q fazem?
A:respondi ,porém não lembrava a palavra que significava AUTONOMO...hahahahha ai falei...só um minutinho q eu tenho escrito aqui....abri a pastinha e olhei lá..falei a palavra..
C:Isso aqui no Brasil significa AUTONOMO...
A:hummm
C:O que vc pretende fazer quando voltar ao Brasil?
A:Continuar a faculdade..
C:Você estuda?
A:Sim..(deeeer,se vou continuar a faculdade!!!!!ahhahah)
C:O que vc faz?
A:Comércio exterior
C:Muito Bom!
C:Pague a taxa e volte aqui com o recibo amarelo.
A:muito obrigada!!!!!!!(com um sorriso de orelha a orelha!!)

Paguei tudo certinho ai voltei lá...ela era tão simpatica....q eu nao esperava...
quando entreguei o recibo ela ainda fez uma brincadeirinha...olhou na minha foto e falou é vc essa né???eu falei acho q sim!!hahahah e para finalizar me desejou boa sorte e boa viagem!
tirou totalmente a má impressão q eu tinha!
esta parte foi otima..Deus me mandou um anjo...

tudo isso nao durou mais q 3 minutos!
mais para mim foi uma eternidade!

o importante é q visto concedido,agora vamos as malas!!

FELIZ FELIZ FELIZ!!!!

PS:quando contei para minha mãe,ela vira e fala..ainda tinha esperança q vc nao fosse,mais agora nao tenho mais...tadinhaa da minha mamyyyyy..nao fala assim q eu choro! : (

é isso girls....força nas perucas!!!!!!!!!!!!!!



bju bju bju

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Visto marcado...

Oiii flores...

Marquei meu visto para o dia03/11-NERVOSA!!!!
estou em dúvida em relação ao um item dos papéis.Pedem p/ q indique quem está pagando a viagem e anexar os documentos...EU TO PAGANDO....e agora??????
Posso colocar qqr pessoa?mae,pai,irma???????
Dúvida e mtas dúvidas... e mtoooooooo medo!!!
E com relação as escolas possíveis q poderei estudar mandei um email p host e ela mandou p LCC..a LCC falou q nunca pediram isso p ela e q era p eu ver com a CC....ahh q bagunça!
rs...no final acho q nao precisa disso né???mais é bom ter!

Bomm acho q é só..se alguém marcou p mesmo dia me avise!!

bjinhusss
Obrigada pelos coments!

domingo, 4 de outubro de 2009

Visto ,ansiedade e minha mãe...

Oiii meninas!!!!qnto tempo!!!
Marquei meu visto para o dia 03/11..alguém??ehehe estou mto mto mto ansiosa...
não sei o que está acontecendo comigo não consigo para de pensar no visto..na mala..na viagem...ahhhh...rs medo??nao posso negar...cada dia que passa o friozinho na barriga aumenta..
penso em tudo a toda hora...mais estou incrivelmente feliz em sentir todas essas sensações...o novo tem se mostrado muito emocionante...acho que cada fase deste processo é incrível...
Agora preciso falar da minha mãe..genteee o q eu faço??Minha mamy ta ficando doida!!!
chora...deixa recadinhos pra mim do tipo :ME ACORDE QUANDO CHEGAR PARA EU DIZER O QUANTO TE AMO....até ai eu acho ótimo...adoro esse mimo..mais sinto que ela está sofrendo muitooo..nao sei o q fazer...me sinto culpada..mais nao posso deixar de realizar um sonho que tenho a mto tempo pq minha mãe vai sentir minha falta...eu sei o quanto vou sofrer pois somos mtoooo grudadas e eu sou a caçula..mais é a minha chance...esperei isso por tanto tempo..e agora que esta tudo dando certo,seria certo comigo mesma largar tudo por causa da minha mãe???
Ela acha q eu nunca mais vou voltar...ela acha q eu vou abandoná-la....ahhhhh nunca faria isso!!!!
Não sei o q fazer a mamy ta pirando!!rs

Bom espero q tudo melhore.....

Um grande bjo a todas vcs!!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

Pentelhinhos...

oieee

este post é dedicado aos meus futuros pentelhinhos..

Quinn,Hunter e Mackenzie....(6,5 e 1 ano)

olhem só essas carinhas....

só de olhar da medo!hehehhehe brincadeira..sao uns fofos não são???


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O post mais esperado....MATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OIEEEEEEEEEEEEE
depois de quase 5 meses de espera..isso mesmo 5 meses on...depois de falar com 7 famílias..isso mesmo 7 familias!!!!hehehehhe eis q hj escrevo o post q esperei por tempos...
Fechei com uma familia da Pensilvânia...mais precisamente Coopersburg...alguém conhece??haha pq eu estou conhecendo agora!!eles tem 3 kids...2 meninos de 5 e 6 anos e uma fofa de 1 aninho....
ESTOU MTOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZ!!!!
a única coisa q realmente me deixou meio assim foi a data...querem q eu embarque dia 12 ou 13 de dezembro...a poucos dias do Natal...isso nao é legal..: (
imaginaaaa Natal...ano novo longe assim logo de cara...!!!!!!!!!
esse negócio de ser au pair precisa ter coragem viu....vo te falar...q meu coração apertou...
mássssssssss.....nem tudo sao flores....!!!!
e acho q estou preparada para enfrentar este desafio!
Como vcs podem ver meus post anteriores...todos eram de desanimo...nao acreditava que ia conseguir uma familia...más Deus sabe o q faz..mandou a familia certa na hora certa..
então girls....não desanimem....podem demorar..(demorou 5 meses!!!!)más uma hora vai dar certo!!!
uhuuuuuuuuuuuuuul eu tenho uma familiaaaaaaaa!!!hehehhehe

muito obrigada as meninas que sempre me deram forças e estiveram torcendo por mim!!!!

Um grande bjo a cada uma!!!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

4 meses on e NADA!

Oi meninas...como estão?faz quase uma mês que não atualizo o blog..pq?
ah pq nao tenho nada p contar...nenhuma novidade....estou cada dia mais desencanada com o programa...ouvi falar tbm q Cultural Care está mais suja que pau de galinheiro nos US...
to triste....desanimação total.......

: (

kd minha family??????????????????

:' (

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quase Match...

Estou triste..achei que tinha achado a família certa..ainda não foi dessa vez...
A familia Spiegel me adicionou no dia 28/07 e no mesmo dia a host me ligou e pediu que entrasse no skype...falei com ela aproximadamente 30 min,porém como eu estava com problemas na camera,marcamos para nos falar no outro dia!Conversamos aproximadamente 1 hora!ela me apresentou as meninas(suuper fofas!)a casa..os pets...e tudo mais...falou q eram judeus e nao comiam carne misturada com leite...e as regras da casa..falou que tinha gostado muito de mim e que por mais que a decisão fosse dela,ela gostaria da opinião do marido...marcou para nos falarmos a noite..falei com o marido e ela aprox.1 hora...parecia q estava tudo indo mto bem....me senti muito avontade com a família,no outro dia trocamos mtos emails...eu e ela fazendo perguntas e definindo qual seria o schendule,em um dos emails ela falou q o marido estava muito inseguro por causa do meu inglês e que ontem ele gostaria de falar comigo...nos falamos por 40 minutos...e hoje recebi de manhã o email dela:

Hi Aline,
I wanted to write you to tell you how great you are, sweet and nice. I think you would have been a fine fit for us, but my husband was very concerned with the english. I know its hard to learn in Brazil and its not the same as living here and I don't think it will be a problem for you with another family. He just thinks not for us.
Great luck to you and I'm very sorry.

Buáááá....ou seja.....dispensada!!

:(

o bom foi que eu adquiri experiência para falar com as famílias por falar 3 horas no skype cara a cara não foi tão fácil................

bom...para alguém que estava desistindo,quase ter um match ta bom..rsrsr

Continua a saga...........rsrsr

bjinhuss a todas!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Acho que o melhor é desistir...

Desanimada..esta é a palavra que define o meu estado agora..
sério,pensei que seria mais fácil..mais simples...mais vejo que não...3 meses on...!!!3 meses!!!!Ligo na agência e pergunto..o q há de errado comigo?Não sabem responder!Pois tenho todos os requesitos...tenho horas consideráveis com crianças...então o que acontece???Não há resposta!!acho q sou zicada!rsrsr
to realmente mto chateada....acho q esse pregrama não é p mim...estou pensando seriamente...em desisitir...jogar tudo p alto...deletar o blog...e esquecer que um dia eu quis ser au pair...pq eu já estou cansada de nao conseguir nada!!cansei!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acho q o problema sou eu!!

Não é possível..acho q o problema está em mim..........
juro não tem explicação....pq as famílias entram e saem do au pair room e não dão nem sinal de vida...??o q será q se passa??Não sei o q fazer mais para melhorar meu perfil...
Aliás a agencia da cultural pediu permissão para me cadastrar no GAP para ver o perfil das famílias que me procurarão......
ah juro estou desanimada...
o q será q eu tenho q espanto as famílias???
só sei q estipulei um prazo para que as coisas aconteçam...
se não acontecer até a data vou entender que não era para ser e desistir de tudo isso...
quase 3 meses on.....todas as meninas q entregaram o app nos mesmos dias já estão embarcando....
então o problema é comigo!

: (

segunda-feira, 29 de junho de 2009

3ª Family

Oii pessoas...

to triste..
bom vamos por partes!
5ªfeira passada uma familia me add...mais uma familia da Califa(acho q meu destino!!rs)
no mesmo dia a noite a host liga em casa mais eu nao estava!
me mandou email e disse q me ligava na sexta...
esperei no horário marcado e NADA...okay..fazer o q?
ela me mandou um email falando que não conseguiu me ligar e tal e que me ligava sábado...
eu lá toda distraida e o cel toca!!falei com ela...um amooor de pessoa...mto mto simpatica...
más...contudo...entretanto...e todavia...eu estava mtoooooooooooooooooooooooooooooo nervosa...
eu suava mtoo....tremia..nossa....foi fogo...nao conseguia raciocinar....gaguejava....aff horrivel....
foi pessimo...ela falava rápido eu nao entendia e só respondia YES!hahhahahah
q engraçado......

se ela perguntou VC COME GRAMA?eu respodi YES...aaghahahahah de taoo nervosa..
fora isso consegui conversar sobre algumas outras coisas....

a conversa durou 20 minutos...
ela disse que gostou de conversar e que iria me retornar...

ai mandei um email pedindo desculpas pelo inglês...eu tava nervosa e tal..
ai olha o q ela respondeu:

Hi Aline,You sounded so wonderful and the kids look so happy with you. I would like to call you back when I have a little more time to talk in person. It is so hard on a cellular phone. I have also need working every day, including today so finding the time is difficult. I will try calling you again this week,Best,Sharon.

o q vc entende??que ela gostou e que vai te ligar....
ai entrei na mesma hora no site da cultural care e para minha surpresa ela tinha sumido de lá...
ou sejaaaaaaaaaaaa:NAO FOI DESSA VEZZZZZ

fiquei triste....
sei lá né..

liguei na agencia e perguntei se tinha justificativa...
a minha agente falou que não...nenhuma..

vai saber!!!!!!

CONTINUA A SAGA EM BUSCA DA FAMILIA PERFEITA...
eu tinha gostado dessa SACO!rsrsrsr

bjinhusss
Line

segunda-feira, 22 de junho de 2009

2 MESES ON...E NADAAAAA

ai ai nem sei o q falar..
sem animo...sem coragem..sem acreditar em nada..

h'a 2 meses atras estava eu aguardando ansiosamente a minha senha para ficar on..
entrando a cada 5 minutos no site da cultural...

hj ,entro em meu email por quest'ao de rotina...

as esperancas nao sao mtas...

vou levando...
sem grandes expectativassssssss

e para piorar,liguei na agencia e..

``O SEU PERFIL E OTIMO ALINE,MUITO BOM MESMO,ESPERO TER UMA POSICAO EM BREVE``

AHHHHHHHHHHHHHHHHH

ja fazem dois mesess

desanimacao total..........................

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Viajem inesquecível...........



Oiiiieee




q saudades de postar no meu bloguinho..


bom vim aqui para falar da minha viajem...nossa por uma semana esqueci de tudo isso....


foi mtooo mto bom mesmo...acho q precisava dessas mini férias...


tirando a minha dor de ouvido(por causa do mergulho)está tudo certo............


acho q nunca mais esquecerei os momentos q vivi...e acho tbm q as praias do Brasil deixa qqr uma no chinelo....


a palavra é INESQUECÍVEL..............


foi incrível....MARAAAAAAVILHOSO...




uma fotinho para vcs!!




sem novas sobre au apair.. :(


bjuuuuuussss














quinta-feira, 28 de maio de 2009

To indo p/ Maceió...

Olá pessoas...

Já que não arrumo uma família preciso me distrair um pouco e curtir umas férias né?!
Amanhã estou embarcando para Maceió...hummm q delícia...acho q mereço viu!
Nunca estive lá antes e apesar da chuva que está lá os termômetros estão chegando a casa dos 30º!!!!

ebaaaa
pelo menos se não tiver sol tem calor!!hehehehehhe

Espero que neste tempo não apareça nenhuma família,pois vou querer distância de computador...ahhhh não aguento mais...passo o meu dia todo sentada ne frente de um ..
então quero descanço de tudo isso!

Até q enfim...
amanhã só sombra e água fresca!!!

bjinhusss a todas e continuo torcendo!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

1 mês on e nada....

Oláá pessoas...


hoje faz 1 mês q estou on...e nada....aiii q saco!De verdade,parei de ficar sonhando..esperando...e contando p todo mundo...agora estou seguindo a seguinte linha de pensamente se der deu,se não ser fazer o q?!Continuar com a minha vidinha aqui mesmo...

Só sei q não existe pior coisa q esperar...ta eu sei paciência é uma virtude que devemos cultivar...até ai tudo bem mais a minha paciência tem limiteee...

ta..tudo bem...sei q tem meninas ai esperando a beeem mais tempo q eu..mais sofro de ansiedade aguda..então..rsrsrs

ai ai não vejo a hora de assistir os próximos capítulos desta novela...


Haaaja coração!!!




bjuss e muito obrigada pelos comentários!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

2ª família

Oieeee

Tenho uma novidade..tem uma nova família com meu app(ebaaa)...são de Vacaville(hahahhahah nome sugestivo né??)são três kids...2 meninos (3 e 5 anos ) e uma menina( 7meses)...aparentemente gostei da familia,e tbm do lugar CALIFORNIA...(acho q este é meu destino...rsrs)
porém o sobrenome da família é CARAVALHO...eles gostam de festas Portuguesas,e querem q a au pair ensine a sua lingua a eles...ou sejaaaa devem ser brasileiros ou portugueses... :(
isso nao me anima mto pq imagina falar portugues full time....!!!nao dá..mais pode ser q nao..
vou esperar até q eles façam contato...vamos ver o q acontece nos próximos capítulos..

Bjussss e boa sorte p todas!!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

ESSE ANO EU VOU VIVER!!!

Chega de ficar quebrando a cara
Com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos,
Passar por apertos diferentes,
Experimentar situações desconhecidas,
Sair da rotina e do lugar comum.
Esse ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saídaE ficar parado na porta,
Ensaiando os passosSem nunca entrar na estrada,
Esperando que me venha
O que eu mais preciso encontrar.
Esse ano, se eu tiver que sofrer,
será por sofrimentos reais-nunca mais por males imaginários,
Preocupado com coisas
Que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega de corpo dizer sim e a cabeça não.
Chega desses intermináveis conflitos que
Me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver.

(Vinícius de Morais)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

1ª Familia..

Oieeee

Uma familiaa está com meu app(até q enfim né?!),mas não estou nem um pouquinho empolgada,são duas meninas uma de 2 anos e 4 meses e outra de 7 meses...(muito pequenas..)por enquanto a família não entrou em contato,mas acho q ainda não é essa...
O q mais me atrai é que eles moram a 15 min de São Francisco..é isso mesmo CALIFORNIAAA..
nossa quando comecei a pensar em ser au pair sempre falei...quero ir p Califa..hehehe
mais vamos ver........vou esperar a familia entrar em contato se é q eles vão entrar né??
derrepente não é o que eu estou pensando(tomara q seja melhor!)hehehehe

é isso.......pelo menos deu uma animada...rs

bjoookaaas

terça-feira, 5 de maio de 2009

Quase 2 semanas ON e...NADA!!

Amanhã fazem 2 semanas que estou on e nada..nem se quer um familia entrou no meu perfil..
Estou começando a achar q isso é bem mais dificil que eu pensava...já estou com a cabeça cheia de minhocas..."será que é pq tirei minha carta recentemente?"..."será que é pq tenho 19 anos?"..."será que é pq meu inglês não é lá essas coisas?"..."será que é pq sou loira???hahahahhah"..."será????será???"..ahhh nem sei mais o q pensar...achei q seria mais fácil,mais pelo visto é beeeeeeeeeem mais complicado...
acho q estou començando a desanimar...tudo bem ainda é mto cedo p desistir...só q estava com tantas expectativas e a cada dia elas estão diminuindo....diminuindo...
será q vai dar certo????????ahhhhh quantas dúvidas....quanta ansiedade...
acho q vou ter um treco!rsrssrr
Bom mesmo estando a beira de ter um colapso..jogar tudo p alto e voltar p minha realidade,ainda continuo esperando..... : )

hehhehe

Bjinhussss

terça-feira, 28 de abril de 2009

Duvidoso!?!?

Hj quando abri meus emails este estava lá...

Hello Au Pair/Nanny,
I hope my mail meets you in a good state of health... I am Mr Ian Logan, 43 years old from United Kingdom. I am the CEO of a Multimedia Consultant in United Kingdom. . LONDON WC1A 1EU, United Kingdom. As part of the information you'll require, I have two wonderful and interesting to be with Kids namely Laura (7 years of age) and Philip (4 years of age) respectively. Due to the nature of my work, I hardly have the time for my lovely Kids then after scrolling through your profile on WWW.GreatAuPair.Com, I consider you worthy of the job vacancy in my home as a substitute for my deceased wife.Your duties strictly will be taking the kids to school and bringing them back home, play with them, go to Museums, Playground, Cinema Hall, prepare/fix their meals and snacks. You will have your Private Room which would consist Air-Conditional, Television, 24 hours Internet Access and a Telephone to always keep you in touch with your friends, families and probably relatives, a Bathroom and Toilet. You will have Saturdays and Sundays as your off days, so to enable you have enough time for yourself otherwise, you will be paid extraly for extra services. As for your salary, I will be willing to pay you 1,200 Pounds every 4 weeks and a pocket fee of 400 Pounds weekly which I suppose should be enoguh for your primary needs and as regard to my family pictures, I will take some recent shots with my Kids the soonest possible then get them scanned and sent to you.With all due respect, I will be hoping to hear from you as soon as possible. Bye for now and may the gentle breeze of all moment blow cool memory into your brain, Amen!

Warmest regards,
Mr Ian Logan.

para preserva o cidadão eu tirei o endereço e o telefone...
maissss fikei com a pulga atrás da orelha...tudo bem q eu me cadastrei no GAP e tudo mais..
mais essa família é muito perfeita p meu gosto!!hauehauhe
o cara é presidente da empresa...quer pagar 1,200 pounds por mês e o pior de tudo é q a esposa faleceu...vai q ele é um maníaco!!!kkkkkkk respondi a ele q se ele quiser q eu seja a sua nova au pair que ele deverá se inscrever em uma agência...más eu nao sei se as agências fazem p Londres tbm....bom vamos ver o q ele responde!
só sei q o tiozinho ainda coloca q com todo respeito espero meu contato o mais rápido possível...hahhhahahahah eu heinnnn
é p desconfiar não é????

bjus Aline

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Estou ON......FINALMENTE!!

Oiee

Finalmente estou on line...entreguei o app dia 16 e dia 17 a minha agente já enviou os doctos para Boston..fiquei super feliz q nao faltou nenhum documento,mas tbm foram mais de 20 dias atrás da papelada!
O importante é que deu tudo certo,já retirei meu passaporte,e já estou me preparando psicologicamente para falar com as familias!
Espero conseguir logo uma!Tenho lido alguns blogs e tenho visto a dificuldade das meninas e conseguir familias,será por causa da crise??
Espero que não...
Bom agora que venham as famílias!!

Bjus e boa sorte a quem espera uma familia tbm!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Correndo atrás...

Oiee...

Hoje paguei a taxa para a emissão do meu passaporte..bem carinha por sinal,mais tem q pagar né fazer o q?
Segunda-feira de manhã irei até a Policia Federal para dar entrada no passaporte...uhulll
e estou correndo para entregar o app logo para encontrar uma family...

Ontem por pura coincidência conheci uma menina na faculdade que tinha sido Au pair e voltou em Dezembro...conversei bastante com ela..e ela me contou sobre a experiência dela..q nao fooi tão boa assim.Isso me deixa um pouco p baixo..com medo,mas não vou desistir por nada ,mesmo pq se eu chegar lá e não me adaptar ou não gostar é só voltar...kkkkkkk(quem vê pensa q é tão simples assim né..rs)..

Vou continuar voando em busca do meu sonho.......
Aliás haja documento.......... kkkk

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Yes,eu tenho um Blog!!!!

Após ler vários blog e pesquisar bastante sobre o assunto,aqui estou iniciando meus posts.. \o/...
Estou tomando uma decisão muito importante em minha vida...tornar-se ou não uma Au pair..Para quem não conhece o programa segue informações:

O programa de Au Pair é um programa de trabalho no exterior que tem requisitos determinados pelo governo americano. Eles também servem para que seu ano como au pair seja o melhor possível - veja:
Ter de 18 a 26 anos.
Ter pelo menos 200h de experiência de trabalho com crianças.
Ter nível pelo menos intermediário de inglês, suficiente para manter uma conversa.
Ter o segundo grau completo.
Ser flexível, madura, independente e positiva.
Ter carteira de motorista.
Não ter antecedentes criminais.
Ter boa saúde para ficar um ano fora.

É...este é o programa,estou com muita vontade de participar...na verdade já dei alguns passinhos para que isso aconteça.Visitei a agência EF aqui de São Paulo que é conveniada com a Cultural Care : www.culturalcare.com.br e assisti a palestra informativa,mas com eu já tinha lido muito sobre o assunto já estava craque!!!hehehheeh
após isso já estou me preparando para o teste de inglês,e na verdade já fui mais além,imprimi o application e já estou preenchendo!!!!!
Já fiz a carta para a family e estou correndo atrás para tirar meu passaporte e tudo mais que precisa,mesmo pq tenho q ir fazendo as coisas com calma e pelo menos 3 meses antes do embarque....gostaria de embarcar em Julho...mesmo pq assim termino mais um semestre na faculdade!
ah só sei que não paro de pensar sobre o assunto....passar 1 ano longe de tudo e de todos??

haja coragem!!