sexta-feira, 3 de abril de 2009

Correndo atrás...

Oiee...

Hoje paguei a taxa para a emissão do meu passaporte..bem carinha por sinal,mais tem q pagar né fazer o q?
Segunda-feira de manhã irei até a Policia Federal para dar entrada no passaporte...uhulll
e estou correndo para entregar o app logo para encontrar uma family...

Ontem por pura coincidência conheci uma menina na faculdade que tinha sido Au pair e voltou em Dezembro...conversei bastante com ela..e ela me contou sobre a experiência dela..q nao fooi tão boa assim.Isso me deixa um pouco p baixo..com medo,mas não vou desistir por nada ,mesmo pq se eu chegar lá e não me adaptar ou não gostar é só voltar...kkkkkkk(quem vê pensa q é tão simples assim né..rs)..

Vou continuar voando em busca do meu sonho.......
Aliás haja documento.......... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário