quarta-feira, 1 de abril de 2009

Yes,eu tenho um Blog!!!!

Após ler vários blog e pesquisar bastante sobre o assunto,aqui estou iniciando meus posts.. \o/...
Estou tomando uma decisão muito importante em minha vida...tornar-se ou não uma Au pair..Para quem não conhece o programa segue informações:

O programa de Au Pair é um programa de trabalho no exterior que tem requisitos determinados pelo governo americano. Eles também servem para que seu ano como au pair seja o melhor possível - veja:
Ter de 18 a 26 anos.
Ter pelo menos 200h de experiência de trabalho com crianças.
Ter nível pelo menos intermediário de inglês, suficiente para manter uma conversa.
Ter o segundo grau completo.
Ser flexível, madura, independente e positiva.
Ter carteira de motorista.
Não ter antecedentes criminais.
Ter boa saúde para ficar um ano fora.

É...este é o programa,estou com muita vontade de participar...na verdade já dei alguns passinhos para que isso aconteça.Visitei a agência EF aqui de São Paulo que é conveniada com a Cultural Care : www.culturalcare.com.br e assisti a palestra informativa,mas com eu já tinha lido muito sobre o assunto já estava craque!!!hehehheeh
após isso já estou me preparando para o teste de inglês,e na verdade já fui mais além,imprimi o application e já estou preenchendo!!!!!
Já fiz a carta para a family e estou correndo atrás para tirar meu passaporte e tudo mais que precisa,mesmo pq tenho q ir fazendo as coisas com calma e pelo menos 3 meses antes do embarque....gostaria de embarcar em Julho...mesmo pq assim termino mais um semestre na faculdade!
ah só sei que não paro de pensar sobre o assunto....passar 1 ano longe de tudo e de todos??

haja coragem!!

2 comentários:

  1. Um ano longe de nós????????????? Acho que não vou aguentar, não?!!! Nem eu, nem as meninas! Mas se é seu sonho, siga em frente!

    ResponderExcluir