segunda-feira, 27 de julho de 2009

Acho que o melhor é desistir...

Desanimada..esta é a palavra que define o meu estado agora..
sério,pensei que seria mais fácil..mais simples...mais vejo que não...3 meses on...!!!3 meses!!!!Ligo na agência e pergunto..o q há de errado comigo?Não sabem responder!Pois tenho todos os requesitos...tenho horas consideráveis com crianças...então o que acontece???Não há resposta!!acho q sou zicada!rsrsr
to realmente mto chateada....acho q esse pregrama não é p mim...estou pensando seriamente...em desisitir...jogar tudo p alto...deletar o blog...e esquecer que um dia eu quis ser au pair...pq eu já estou cansada de nao conseguir nada!!cansei!!

4 comentários:

  1. Oi Aline!

    Bom, eu sei como é dificil, mas não desiste, tudo acontece no seu tempo! Poxa vida, já passaram 4 familias nesses 03 meses! Conheço uma au pair q ficou 3 meses e só teve contato com uma familia! E esperou um pouco mais, fechou e ela ama a familia! Sei que é realmente desanimador! Mas tenha fé! Vai aparecer a familia certa, e isso acontece nas horas em que menos esperamos!

    Boa sorte e força!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline!

    Imagina, estamos aí para dar força!

    Eu me identifiquei mto com seu problema! O pior é essas familias que entram no perfil e não dão sinal de vida! Mas é normal a gente desanimar, mas o importante é não desisitir! Toca sua vida, e tenta esquecer um pouco essa coisa de au pair! rsrsrs Mas deixa seu perfil lá q tenho certeza que aparecerá uma familia boa! Eu lia um blog de uma menina da CC que demorou 6 meses (online) para fazer o match, ela estava realmente desanimada, mas ela conseguiu e hoje agradece muito pq ela ama a familia! E assim as coisas vão!

    Qualquer coisa me add no msn: andreia.bastida@hotmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Calma flor, eu sei tanto quanto vc como é dificil,estamos praticamente no msm barco, há 3 meses on , e falei com 5 familias, mas até agora não chegou a hora certa!
    Seu app deve estar bom mesmo, se não vc não iria ter conseguido falar com 4 familias em 3 meses, tem meninas que ficam meses sem contato!!!
    calma q nossa hora vai chegar, tenha fé!!!
    qq coisa to no msn
    pris_perez@msn.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, não desanima não... eu bem sei o que é essa espera, mas no fim todo mundo consegue uma family! Abraço e boa sorte com o processo!

    ResponderExcluir