sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quase Match...

Estou triste..achei que tinha achado a família certa..ainda não foi dessa vez...
A familia Spiegel me adicionou no dia 28/07 e no mesmo dia a host me ligou e pediu que entrasse no skype...falei com ela aproximadamente 30 min,porém como eu estava com problemas na camera,marcamos para nos falar no outro dia!Conversamos aproximadamente 1 hora!ela me apresentou as meninas(suuper fofas!)a casa..os pets...e tudo mais...falou q eram judeus e nao comiam carne misturada com leite...e as regras da casa..falou que tinha gostado muito de mim e que por mais que a decisão fosse dela,ela gostaria da opinião do marido...marcou para nos falarmos a noite..falei com o marido e ela aprox.1 hora...parecia q estava tudo indo mto bem....me senti muito avontade com a família,no outro dia trocamos mtos emails...eu e ela fazendo perguntas e definindo qual seria o schendule,em um dos emails ela falou q o marido estava muito inseguro por causa do meu inglês e que ontem ele gostaria de falar comigo...nos falamos por 40 minutos...e hoje recebi de manhã o email dela:

Hi Aline,
I wanted to write you to tell you how great you are, sweet and nice. I think you would have been a fine fit for us, but my husband was very concerned with the english. I know its hard to learn in Brazil and its not the same as living here and I don't think it will be a problem for you with another family. He just thinks not for us.
Great luck to you and I'm very sorry.

Buáááá....ou seja.....dispensada!!

:(

o bom foi que eu adquiri experiência para falar com as famílias por falar 3 horas no skype cara a cara não foi tão fácil................

bom...para alguém que estava desistindo,quase ter um match ta bom..rsrsr

Continua a saga...........rsrsr

bjinhuss a todas!

6 comentários:

  1. Olá Aline!

    Apesar da familia ter dado errado, fico feliz por vc ter se animado novamente com o programa, pq vou te contar uma coisa, to desanimadaaaaa tb! Faz uns 15 dias q não aparece ninguem....... dá sensação q meu perfil tá esquecido num canto!

    Mas vamos q vamos! Logo aparecerá uma familia sensacional para nós!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida é verdade...
    começamos a nossa hitória juntas e apesar de uma estar andando mais rápida que a outra, tenho certeza que ambas terão um final feliz...quer muito te ver sabado no hotel!!!
    te considero uma grande amiga!!!
    bjs - parabéns pelo quase match vá acumulando experiência viu!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai, uma vez tb ia fazer match com uma família, fiquei 1 hora no tel com a host, mas acabou não dando certo. Uma lonnnnga história e a maior frustração que tive durante o processo.

    Com essa família que eu estou morando agora só conversei pelo Skype e achei muito melhor. Vi minha casa, minha cachorra, minha "purple princess" e isso td teve um peso mto gde na hora da minha decisão.

    Converse com todas as famílias que tiverem interesse por vc, pois como vc msm disse, é uma bela experiência.

    Sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. poxaaa,,o mesmo que aconteceu comigo!!
    será q eles não percebem que nós estamos querendo ir pra lá tb para melhorar o inles??hunnfff..
    bom,mas se vc já conseguiu falar com eles por mais de 1 hora isso já é uma grande vitoria,viu..rsrs
    bjss e good luck!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh cmg tb aconteceu isso!!!Preferiram procurar uma européia que tivesse ingles fluente!!
    Que eles estao fazendo no programa entao, ja que é pra meninas de nivel intermediario que estao indo estudar ingles ne???

    Ah que raiva!!!

    Boa sorte pra gente!

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!!
    Não desanima não... td tem seu tempo, e logo vai aparecer a família perfeita pra vc!!! ;)
    Te linkei no meu blog!!
    beijos

    ResponderExcluir