quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Faltam 17 dias!!!!!!

Oláá amigas auperianas!!!
q saudade!!!!

Hoje fiz o pagamento do programa e está tudo certo,minha agente disse que me enviou o kit embarque(?????)hahahhaha
minha malas estão quase prontas..minha mãe ainda tem q terminar de lavar algumas roupas de frio...ainda faltam alguns presentes..alias acho q ja gastei muito com a host family...hehehhe
Posso dizer q já estou perdendo o sono e ainda faltam 17 dias!!!!!!!
Marquei minha despedida para o dia 28/11...aiii meuuu Deussss!!!!!
Estou tranquila...nao estou ansiosa...porém estas noites mal dormidas estão me deixando cansada!
O voo será às 19:00h (ainda bem q moro em Guarulhos!!hehehe) e ficaremos esperando no RJ por 3 horas!!!!! : ( particularmente eu ODEIO andar de avião...e como tática nao dormirei a noite anterior para conseguir dormir durante a viagem!hehehehhe
Conheci as outras 4 meninas q vão no mesmo voo...e posso dizer para as meninas q é a melhor coisa a se fazer..conhecer quem vai com vc..sei lá eu me senti mais segura...bem mais fácil compartilhar sentimentos...
Esta fase está sendo mto boa...pessoas desejando boa sorte...a familia me mimando...heheheh
estou amando tudo isso...o melhor é ouvir o quanto vc é importante e o quanto sentirão sua falta...

estou mto feliz...e cada dia q passa o sonho está mais perto de se tornar realidade!

FORÇA para todas q estão começando...e um dia a host family aparece!!!

mtos bjus a todas e obrigada pelos coments!!!

6 comentários:

  1. Eu devia largar a faculdade e montar uma tenda "Lê-se o futuro" hahahaha
    Mais uma vez eu acertei ... sabia que aconteceria quando menos esperasse e que iria ser bem rápido tudo isso! Dito e feito!

    Quanto ao avião, relaxa ... vamos te encher de calmantes rs!

    Beeijos Loiraaa

    ResponderExcluir
  2. Line...muito feliz por vc...imagino q vc já deva estar perdendo o sono msm...nem family tenho e ja perco o sono muitas vezes...rs

    Q a sorte continue sempre c vc....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Nossa... falta bem pouquinho, hein?
    Sua ansiedade deve estar a mil!
    Mas vai dar tudo certo!

    Não achei link pra seguir teu blog =(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, tá chegando! Feliz demais por você, Aline. E como já disse antes: Tô na torcida para que a diversão só esteja começando e que você tenha um ano inesquecível.

    Beeeeeejo!

    =)

    ResponderExcluir
  5. oiiii alinee!!! Nossaaa tah mtu pertooo!!!
    Kero ver as fotos da despedidaa!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Line, primeira vez por aqui...

    Que bom que sua family te mima! tá super perto sua viagem.

    Sou futura au pair, preenchendo o app e tirando a CNH. Acabo de fazer um blog.

    Vou te seguir, ok? Se puder, me segue tmb.

    Bjs.

    ResponderExcluir