quinta-feira, 28 de maio de 2009

To indo p/ Maceió...

Olá pessoas...

Já que não arrumo uma família preciso me distrair um pouco e curtir umas férias né?!
Amanhã estou embarcando para Maceió...hummm q delícia...acho q mereço viu!
Nunca estive lá antes e apesar da chuva que está lá os termômetros estão chegando a casa dos 30º!!!!

ebaaaa
pelo menos se não tiver sol tem calor!!hehehehehhe

Espero que neste tempo não apareça nenhuma família,pois vou querer distância de computador...ahhhh não aguento mais...passo o meu dia todo sentada ne frente de um ..
então quero descanço de tudo isso!

Até q enfim...
amanhã só sombra e água fresca!!!

bjinhusss a todas e continuo torcendo!

4 comentários:

  1. Querida,
    é isso ai divirta-se!!!!!!! e muito!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. UhuuuL! Maceióó babyyy!
    Não é pra qualquer um hein kakakaka!
    Não se esqueça do meu presente =P

    Beeijos e até a volta

    ResponderExcluir
  3. Sobra e água fresca?? Que chaaaaaaaaaaato, ehim?! hahahaha

    APROVEITA!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. É isso aiiii!! Aproveita mesmo, nós pobres futuras au pairs merecemos uma folguinha e esquecer um pouco toda essa loucura..Apesar que qdo fui passar umas férias em fortaleza, não aguentei e tive que ir em lan house para ver se tinha um e-mailzinhu!!!rsrs


    bjus!!

    ResponderExcluir