quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

BALANCO 2009

Mais um ano que acaba...e logo temos 365 dias para recomecar..sonhos...conquistas...batalhas...
quero fazer um balanco do ano de 2009....

_Comecei o ano trabahando em uma grande empresa , fui muito feliz neste emprego mais nao era o que eu queria...
_Cursei mais 2 semestres do curso de comercio exterior...
_Comecei o ano solteira...e assim estou terminando ele...
_Conheci muitaaas pessoas novas!!!!
_Reatei a minha amizade com minha melhor amiga(por motivos diversos ficamos sem nos falar por um longo tempo..)
_Descobri que eu podia fazer intercambio,sendo au pair...
_Aprendi a amar as MICARETAS!!!rs
_Desfilei no carnaval pela MANCHA VERDE!!!
_Meus pais se separaram.. :(
_Comecei o ano morando em uma casa nova....
_Entrei para o time da empresa..SIM..EU JOGO FUTEBOL!!!rs
_perdi amigos...
_Fiz grandes amigos...
_Gastei muito dinheiro na balada...rs
_Viajei com minhas amigas...
_Descobri o quanto e dificil se despedir da familia e amigos...
_Vim morar aqui nos EUA
_Passei pela primeira vez o Natal longe de casa..
_e que so se tem 19 anos uma vez na vida....

ENTAO DON T WORRY BE HAPPY!!!!

fui muitooo feliz em 2009..agradeco ao papai do ceu todos os dias pela grande oportunidade que ele esta me dando...e espero que 2010 seja melhor ainda...

para quem le o q eu escrevo aqui...tbm desejo mtaaa coisa boa a todos!!esquecam os erros do passado..afinal vc tera 365 novos dias para tentar coisas novas...arrisque...divirta-se..!!
A vida eh muito curta para deixar de ser vivida!FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!cuidem-se!!

Saudades imensas do Brasil!!!

bjinhus
Line

Um comentário:

  1. "Reatei a minha amizade com minha melhor amiga"
    Acho que foi umas das melhores coisas do meu ano também!
    Ahh florzinha, 2009 foi maravilhoso, nos divertimos demais!
    2010 vai ser melhor ainda ... 2011 então, vai ser perfeito ... a tendência é só melhorar huahaah!
    Te amoooo

    ResponderExcluir