terça-feira, 12 de maio de 2009

ESSE ANO EU VOU VIVER!!!

Chega de ficar quebrando a cara
Com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos,
Passar por apertos diferentes,
Experimentar situações desconhecidas,
Sair da rotina e do lugar comum.
Esse ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saídaE ficar parado na porta,
Ensaiando os passosSem nunca entrar na estrada,
Esperando que me venha
O que eu mais preciso encontrar.
Esse ano, se eu tiver que sofrer,
será por sofrimentos reais-nunca mais por males imaginários,
Preocupado com coisas
Que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega de corpo dizer sim e a cabeça não.
Chega desses intermináveis conflitos que
Me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver.

(Vinícius de Morais)

3 comentários:

  1. Nossa não conhecia esse de Vinícius de Morais!
    Amei! exatamente isso que quero tambem pra minha vida esse ano!
    preciso começar a pensar dessa forma! =]
    Vida Nova esse ano!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Aline, esse texto é MARA!!

    E esse ano é NOSSO!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ameiii o texto, combina perfeitamente com o que você está vivendo!
    BOA SORTE!
    Beeijos
    Line

    ResponderExcluir