segunda-feira, 21 de março de 2011

Yoga!

Nao sei se ja contei p/ voces aqui no Blog,estou participando das aulas de Yoga da academia ja alguns meses,aconselho quem gosta de exercicios de alongamento e respiracao a praticar,eu particularmente ADORO!Saio de casa aula renovada!

Parece coisa neh mais ate na aula de Yoga acontecem coisas engracadas onde eu estou presente para dar mtaaaa risada!!!rsrsrs
Hoje fui para a minha aula como todas as segundas-feiras,chegando la tinha um senhor com la seus 55 anos(chutando baixo)cabelos quase todos brancos e beeem gordinho,PARA E PENSA,um senhor,baixinho,gordinho,fazendo YOGA???????????

ahahhahahhahahaahahhahaah

Estava tudo indo bem, o senhor pegou 2 colchonetes para poder caber deitado,a aula comecou e estava otima ate o veio comecar a soltar pum!!!a cada movimento um pum,barulhento e comprido,e nao foi um,foram varios!!!todo mundo estava sem graca com a situacao,mais o que podiamos fazer??so ficar ouvindo o veio peidorreiro!!HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAAHHAHAHAHHAHAHAH(estou rindo sozinha lembrando!!)
Tinha uma menina ao meu lado,mais ou menos da minha idade,ela olhava p/mim e eu olhava p/ ela e agente nao aguentava!!!!ainda bem que na aula de hj teve bastante exercicio no chao ,entao podia esconder o meu rosto,pois nao conseguia parar de rir!
GENTE NAO DA NEH?????o veio peidando a aula toda e ele ainda tava perto de mim!!!!!
AHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

EU MERECO!!!!!!!!!!!!!eu falo que essas coisas so acontecem comigo!rsrsrs
ahhahahahahha p comecar a segundona dando risada!!!!!


bjokas

11 comentários:

  1. HUSASHUAHSUAHSUAHSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAU!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk, se fosse comigo, do jeito que sou escandalosa, não ia me aguentar de rir.

    ResponderExcluir
  3. ecaaaaa!!!
    hahahah..
    acho q se fosse eu tb não conseguiria esconder a risada!! ia ter q sair da aula!! hueheuheuhu

    ResponderExcluir
  4. HAHUAHUHUAAUHAHUHUAHUAHUAHUAA
    QUE SITUAÇÃO, GZUIS!

    Essas coisas mereciam ser filmadas, Aline! :P

    Beijo!!!

    (http://aupairnoseua.com.br)

    ResponderExcluir
  5. kkkk, nao paro de rir!!! que situação heim!! rssssssss...Se eu estivesse no seu lugar na hora eu não conseguiria me controlarrrrr de tanto que eu ia rirr

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHAHUAUHAHUHAUHUAHAU
    Só com tu msm viu aline!!!!!
    Ainda bem q não fedeu!!! uahuahuahuhauhua
    Aiai...

    huauhahahuahuua

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu to chorando de tanto rir! hahahahaha Também faço aula de Ioga e sempre tem uma véinha magrela que toda vez que fica perto de mim um cheirinho ruim vem... hahahahaha Mas nunca ouvi nada... hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline,
    ando procurando blogs de au pairs e acabei chegando aqui!! Adorei! Parabéns e boa sorte por ai :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk
    Tadinha! Que situação! Nesse tipo de situação eu não me aguento, começo a rir. kkkkkkkkkkk

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Meu que armada adoroo os posts da Aline são muito dez!!
    Aline vc poderia providenciar um livro contando ''SITUAÇÕES INACREDITAVEIS QUE ACONTECERAM COMIGO EM USA'' ia ser um sucesso . . . kkkkkkkkk . . .
    Bejokas . . .

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk.
    esse veio ai tava foda hein kkkkkkkkk.
    To rindo só de imaginar a cena rs

    ResponderExcluir