quinta-feira, 3 de março de 2011

Dirigindo em NYC!

Final se semana passado a minha querida irma e meu cuhado(recem -casados)em lua de mel vieram p/ eua passar 1 mes quase viajando,os convenci a vir ficar aqui pertinho de mim nos ultimos dias e assim eles fizeram,ficarm em um hotel perto de casa,estava trabalhando mais a minha host como sempre foi muito legal e deixo eu levar as criancas p sair com eles,levei eles p r o jogo de baskete do Hunter,no sabado fomos patinar no gelo,foi super divertido!




Ate a sexta a noite tinhamos certeza que minha irma e o meu cunhado iam de onibus ate nyc e de la pegar um onibus para o JFK airport laaaaa no Queens!LOOOONge p/ caramba...fica a 2 horas da minha casa!Enfim,eu suuper pensando no que fazer,acordei sabado cedinho fiz uma reserva de um carro no aeroporto aqui perto da minha casa e falei com a minha h se ela podia me deixar la,cheguei la,nao consegui alugar o carro no meu nome pq esqueci meu social security number(q nem cpf dos eua)em casa!GEEZ!!liguei p minha h e ela alugou no nome dela!Nao eh mto legal ela??enfim...
resolvi que eu mesma ia levaar eles no aeroporto!
ISSOOO MESMO,eu ia dirigir ate NYC e voltar sozinha!!!!ahhahahhah
a viagem de estava indo bem ate que o gps me fez cair dentro da cidade isso mesmo minha gente,dirigi passando pelas 34th,broadway,etc etc ahahhahah q medo,sempre falei que nunca iria dirigir em NYC!!mais eu consegui!!Fui,deixei ela no aeroporto,choreiiiii na hora de dar tchai,eh sempre mto dificil dizer tchau,eu diria pessimo!enfim,voltei,sozinha,cai na cidade de novo,me perdi um pouquinho dentro de manhattan,mais deu tudo certo no final!Cheguei viva!Video que minha irmazona fez!!rs

,

Bom,voltei p casa,pensando na vida p variar,e senti a mesma sensacao que havia sentido a mais de 1 ano atras quando consegui colocar gasolina sozinha sem ajuda,orgulhosa!A sensacao de vencer um medo,atingir algo que parece inatingivel!
Juro,nao queria demonstrar p minha irma,mais estava morrendo de medo!Passou...
eu consegui,fui ate o Queens e voltei,fui ate NYC dirigindo e voltei sozinha!
PROUD OF MYSELF!!!!!!!!!!!

Logo volto p contar sobre a disney! : )

3 comentários:

  1. IUhuuuu...parabens!!
    Eh realmente uma conquista....pq akela NYC eh uma loucuraaa!! hehe

    Congrats! =D

    ResponderExcluir
  2. Ai queria ver os videos!! Mas to no job!

    E acho q é isso msm que é ser AuPair, é ver um mundo como um desafio tangível.

    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Os vídeos tão bem legais. He he he.
    E, parabéééns, dirigindo em NY! =O Coragem!

    Beijoos

    ResponderExcluir