domingo, 20 de março de 2011

Nao paro de pensar n Brasil...

Eh gente,faltam 3 meses e meio para meu regresso e nao paro de pensar no Brasil,que coisa nao?agora fico pensado posso usar no brasil ,vai ser bom p brasil..sabe ?aff..rsrsrsr

Hoje fui no shopping para variar,comprei umas coisinhas para variar e preciso parar com isso!!!!!!!!!!!!Nao sei como farei p levar todas as minhas coisas embora,meu closet esta lotado!enfim...hj tive um domingo agradavel a Adriana,uma brasuca nova aqui na aerea,fomos almocar e levei ela p conhecer around... : )

bom,preciso desabafar,estou me sentindo mtoo gordinha,nossa gente,meninas que estao vindo,tome conta da alimentacao,nao se entregue a comida gorda desse lugar,eh uma dica!Nossa,vai fazer mal p todo o seu corpo!Eu sei o quanto eh dificil se alimentar bem nesse lugar mais tente seu best!!!

minha familia tem plano familiar na academia e eu posso ir de graca,entao juro q vou pegar mais firme!

Comprei minha passagem p Vegas,hum q delicia!!Nao vejo a hora,vai ser minha despedia,Vegas,Los Angeles e Sao ffrancisco!Ahhhhhhh q delicia!Merec vai!!rsrsrsarsrs
eh isso ai galeura,minha familia ainda nao fechou com nenhuma au pair..vamos ver...
Bjussssss

by Talita Lira:
Se vocês estão a fim de se manter atualizados sobre diversos assuntos como humor, esporte, moda, arte entre outros, o blog Cappuccino Magazine que logo mais se tornará uma revista online tem tudo isso e muito mais.

http://cappuccinomagazine.blogspot.com/
Dê uma passadinha lá, e se mantenha atualizado sobre os mais diferentes assuntos!!

#fica a dica!!

bjinhos a todos,boa semana!

Um comentário: