quarta-feira, 10 de novembro de 2010

vida de au pair...

13 comentários:

  1. Oie Line!!!
    Adorei o vídeo... a bb tá tão fofa!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha a alegria deles descendo do onibus! Criança não sabe andar né.. é sempre correndo hahahaha

    O outono aí deve ser incrivel! tantas cores *-*

    Beeeijo guria

    ResponderExcluir
  3. Ai que sonho..
    Line toda vez eu digo... tu é uma sortuda!!
    Proximo ano ai vou eu!!
    ~.~

    ResponderExcluir
  4. eu adorooo seus videoosss

    =]
    AHAHAHA linddoo lindoo
    BJaaoo

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauhauha a Mackenzie bravinha é linda demais *-* oh meu Deuxxxxxx! Uma braveza dessa eu aguentava!!! *-*

    Também concordo com a Faby. Acho q vc é muito sortuda! hahahahahah
    Me dá sua fanília depois? Quando eu for vc ja vai estar voltando, daí. Hahahahahahah =D

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. ahushauhsua AMEI! pra variar.
    Vc acredita q eu pensei nisso esses dias? de filmar um dia eu for pegar minha kid no ponto, ahushaushau, demaaais!!!
    vc vai passar o fim de ano aqui e dps volta?? pq eu vou morar perto de NY! :)
    qria mto um dia marcar alguma coisa com vc, vc parece ser mto divertidaa!

    bom é isso! beijaaao!

    ResponderExcluir
  7. http://www.msaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. heellooooww!!
    Ooowwwnnn suas kids são lindas e a menininha uma coisa linda!! Adorei a ideia parabéns!!!! Já já está acabando neh? Pensa em ficar mais um ano?

    beijoooss!!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA

    Adorei! Esse ônibus amarelo me lembra tantos filmes. Parece surreal! Mto bacana! E as árvores? LINDAS! Amo essa coisa de 4 estações definidas!

    Se cuida, Line!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  10. AMEI esse vídeo!!!
    As árvores realmente ficam lindas e perfeitas!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. outono aqui é lindo demais mesmo!!!! cheguei no outono e me apaixonei,, cheguei na melhor estação!! as àrvores lindissimas, nao tem como descrever, e a temperatura. :) o ar geladinho. hehehe legal o videooo!!!! :P beijokas

    ResponderExcluir
  12. adoreeeeeei o vídeo...hahaha...até sonhei com esse ponto de onibus acredita??? hahaha

    ResponderExcluir