sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thanksgiving

Happy thanksgiving everybody!!! Para quem nao sabe o Thanksgiving e um feriado de Acao de Gracas a Deus pelos bons acontecimentos que ocorreram durante o ano,todo mundo celebra com familia reunida e muuuuita comida! Fui com a minha familia para Nova York,foiii mto legal,ficamos no hotel(Hilton,diga-se de passagem)heheheh e fomos para a casa da familia do meu host.Geralmente quando a au pair viaja com a familia,eles tem por obrigacao reservar um quarto separado para a au pair,(coisa que nao funciona comigo!rs)sempre fico com as kids em um quarto e eles em outro(ta errado)mais como eu me sinto da casa nem ligo..rs trabalhei na noite de quarta feira enquanto os meus h foram p bar do hotel encontrar uns amigos e eu fquei sozinha com eles no quarto..ahhh pra q... coloquei o som alto,pedimos comida,liberei eles do banho,e a farra comecou!!hahahah colocamos aquele quarto abaixo!hahahahha pulamos nas camas,dancamos,foi divertido!!! no outro dia acordamos 6 da manha e fomos em busca de um bom lugar para a parada. Todos os anos a Macys(graaande e famosa loja de departamentos aqui)realiza uma parada que percorre varias ruas de Manhattan,com varios artistas inclusive! A parada foi linda,baloes gigantes,artistas,mta gente e mtooooooo frio!!! Mais valeu!Voltamos para o Hotel nos trocamos e fomos para a casa da tia...gzuis..quanta comida!!!!!!!!PERUUUUUU...PERUUUUUU..PERUUUUU..rsrsrs mtaaaa comida gostosa!!!!! depois disso voltamos p hotel,dormimos,acordamos,tomamos cafe e aqui estou em casa,pronta p sair e ir as compras!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhh meu msn:ALININHA_SURF@HOTMAIL.COM alguem ai me pediu estou passando..podem mandar emails nesse tbm q eu sempre vejo! bjim
meu host quase morreu quando viu a Jessica Simpsom......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 comentários:

  1. Oie Aline
    Nossa q fotus lindas!!!
    A farra com os kids deve ter sido otima hahahha...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Q linda a parada Aline :)

    Pelo visto se divertiu!! Q bom :)

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Mto lindas as fotos!! *.*
    Deve ter sido mto gostoso seu Thanksgiving!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Sua relação com a host family é realmente legal hein...rsrs...adorei a parada...bjo bjo*

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindas as fotos Alineeeee
    Que bom que seu feriado foi bom...
    ;)
    Ma se ai comprou alguma coisa no Black Friday?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aline, eu me chamo Fernanda, e faz alguns meses que descobri seu blog, e achei demais! Entro aqui quase todos os dias para ficar fuçando e aprendendo coisas novas, estou me programando para ser au pair 2011 e por isso resolvi fazer um blog também... gostaria de manter contato, porque vc sabe... amigas au pairs nunca são demais! hahahaha
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiinnn q triii!! Eu vi o snoop na tv!! ehuehuehu Ameeeii!!! *-* Adorei a farra qndo os hosts saíram! Ceeerto q vo faze mtas dessas! hasuhsuahu Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA, que massaaaaa! Amei! Também iria morrer =P quem diria né, ver artistas famosos dos EUA, que são muuuuuito mais famosos pra gente, do que os nossos brasileiros!
    Adorei as fotos, muito lindas! A sua pequenininha tava "invocada" de novo? kkkkkkkkkk ela é muito fofa! Oh a roupinha toda rosa, rs... que graça!

    Beijão! Vou te add no msn :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Adorei seu blog :)
    Ainda sou futura AuPair... Vários posts legais por aqui...
    Vou te acompanhar...
    BJs

    ResponderExcluir
  10. q lindo.... vc se da tão bem com sua familia!!
    e suas kids são lindas!!
    espero ter a mesma sorte qnd for a minha vez!!!
    a depois coloca aki como foi as compras na black friday!!!
    =)
    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  11. Que legal esses baloes na rua!!!
    Nossa tava vendo o nome da sua Family, é igual o sobrenome da minha Host family!! ahuhauhauahu
    OMG.!!! hauhaua

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal Line, fico feliz por estar aproveitando aí nos states, acho que se dar bem com a family é uma coisa muito importante para estar feliz aí!!*-*
    vou te adicionar lá no msn

    Beijos


    Tah Lira

    ResponderExcluir
  13. Aahh, mass muitass coisas eles nao cumprem mesmoo!! mass se é tranquilo nao tem pq reclamar!
    =] Adoreii as fotos.. e com certeza deve ser LINDDOOOO
    Bjaaooo

    ResponderExcluir
  14. AAAAHHH Aline que invejinha de voçe : ) ... invejinha boa tah..hushushuhs...Muito legal as fotos,fico imaginando tudo isso...deve ser muito legal...adicionei voçe no msn,eu pretendo ser au pair...e espero tirar algumas duvidas com voçe..bjokaaas

    ResponderExcluir
  15. Alineee....q deliciaa!!! quero pular na cama com som alto tbm!! huahuahua
    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. menina que mara!!
    e que FARRA!!

    o importante é sempre se divertir!!!

    TUDO DE BOM pra vc!!!

    bjs

    ResponderExcluir