segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Black friday

Por que sera o que o tempo esta passando taaaaaaao rapido?
ahhhhhhhhhhh so de pensar que daqui 1 mes ja eh Natal me da um desespero!!!

bom vou ser breve hoje...rs
BLACK FRIDAY COMMING UP!!!!

proxima sexta e dia de liquidacao nos EUA inteiro,pessoasos dormindo na porta das lojas,descontos de ate 90% !!!!!

o que eu vou fazer???SHOPPING!!!!!!rsrsrs

fica a dica!!!Ultima sexta do mes de novembro!PREPAREM OS CARTOES DE CREDITO E O TENIS!!!!HEHEHEHE

Sabado passado fui para uma balada na Filadelfia com alguns amigos brasucas,nossa foi demais,ameeeeei...we had such a wonderful time over there!!!!
Tem muita gente que quer conhecer Philly,por ser a maior cidade da pensylvania e ser famosa aqui nos EUA,poreeeeem nao tem nada de mais,eh feia,cheia de homeless,e gnte weird!hahaahha

RED SKY in philly,bem legal! : )



vou fazerlogo mais um post de compras aqui nos EUA..logo depois que eu gastar meu suados dolares na black friday!!!

ahhhhh feriado de Thanksgiving eh essa semana tambem,eu vou com a minha familia p NY e volto no final de semana...

ateeee o final de semana!!!

bjusssssss

14 comentários:

  1. Oie Aline
    Não sabia dessa liquidação no USA, muito bom saber rsrsrs...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que máximo essa liquidação!! Ano que vem serei eu fazendo mtas compras!! hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. HUmmmm
    adoreii.. nao sabiaa dessa liquidação NAOO!!
    hahaha
    Boa sorteeeeee
    =]
    Boasss comprass

    ResponderExcluir
  4. Otemoo aushausha... tão lindas!!

    Sucesso... beijãooO!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Alineee!! Me explica melhor isso... toodo mundo fala de Phili!! E soh tem weird lahh?!?!? :( vou morar perto de lah. E quero gnt bonita!! kkkkkkkk Da umas diks pra mim!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline.. uau liquidação!!! eu também não sabia não!

    Muito bom saber =)

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar guardar um pouquinho de dinheiro por mês especialmente pra black friday!! hahah Já vo tá quase voltando pra casa mesmo.. época de comprar eletrônicos e uns presentinhos né!!

    Ahh... nem quero conhecer Philly entãoo.. ;~
    Pensei que fosse maravilhosaa... tem gente q fala tão bem!!

    Mostra pra gente depois seus achados da black friday!!! =D

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. Alinee..Gosto muito de ler seu blog, acompanho a um tempão já.. Vou ser au pair em 2011 e vc sempre ajudou bastante com seus posts..acabei de criar meu blog, depois vai lá =)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. HuM! Eu quero um post com todas as compras! UEBAAA!!!

    RS!

    Se cuida, lindona!

    ResponderExcluir
  10. Aline boa tarde!!

    Pode me passar seu e-mail para q eu possa falar contigo!? Estou acompanhando sua história e estou correndo contra o tempo para poder ir!!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia em, compras! hahaha
    Show!!!
    Seus posts me contagiam para ir logo, só falta a family! haha

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Adorei seu blog... estou participando do programa au pair também. Ainda estou no Brasil huuurg!rsrs

    Me passa seu msn?!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Yayyy, louca pra ir num black friday desse *-* ahhhhhhh, EUA, me aguaaaaaarde! ahauhauhauhuahuahuha

    Beijoooooooo!

    PS: Volte com fotos das compras!!!

    ResponderExcluir