quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval

Hiii guys!!!!! What's up??? Ahhhh q saudade da farra do carnaval!!! Nao posso negar que vendo os meus amigos colocando as fotos no orkut do carnaval senti uma megaa saudade!ahhh sabe como eh ne??as vezes sinto MUITA falta de estar com amigos de verdade e fazer aquela bagunca!But..a vida segue.. Aqui em casa todos gostam de saber mais sobre a cultura do Brasil e tal,sempre me perguntam sobre o Brasil e tal..falei para as criancas sobre o carnaval e nossa comemoracao foi simples,mais pelo menos nao passou em branco! Usando uma caixa velha de papelao,tesoura,cola,gliter e essas coisinhas basicas,fizemos mascaras para comemorar o carnaval.. Olha o resultado: Bom para entreter as criancas!Pq haja criatividade!!! e depois de toda a bagunca feita:


Bom isso eh so p vcs verem como eh vida de au pair!rrsrsrs

aaahhhh

http://usalearns.org/

Bom para aprender ingles!!!

bjaaao a todaS..oBrigada pelos comentarioss queridas!!!

7 comentários:

  1. Ahh, sabe que eu n gosto muito de carnaval? Fiquei traumatizada por causa de uma festa q eu fui há uns anos atrás Oo auhauhauhauhauha

    Adoreii as máscaras... Boa ideia para fazer as crianças brincarem, e além de tudo, conhecer um pouquiiinho do Brasil! E o melhor foi pra guardar a bagunça né?? Tu é mto criativaa :D

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. hiiiiii
    nice photos!!!!
    aiee q legal a brinkdeira, amei u video..
    as mascaras fikram fofissimas :)
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Oii Lii!
    Essa semana fiz umas mascaras de carnaval com minhas primas tbm! hahah elaq se divertem!
    E é isso ae, tem que usar a cuca! Haha bota as crianças pra trabalhar, ops quer dizer...brincar ;)
    Mto legal!
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  4. Uauuu mega criatividade!! Adoreiii!!

    Quando olhei aquela foto dos brinquedos me apavoreiiiii...pensei "ela junta tudo isso será?" ai fui olhar o video e penseii "ahh malandra!!" hahahaha tem que ser né!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. oi Li tudo bem???

    adorei as mascaras ficou muito legal, sua criatividade ta nota 10. E o joguinho com as crianças rsrsrs melhor ainda kkkkkk.

    Bjao até

    ResponderExcluir
  6. oi Aline, tudo bem?? menina adoroo o seu blog, leio faz tempo mas nunca paro comentar, mais agora eu tomei vergonha e to aqui!!rsrsrs... adorei as ideias das máscaras muito criativo. Parabens pelo blog é muito bom e útil!! eu adoro porque vc sempre escreve. to no começo do meu processo e seu blog foi um dos que me ajou a tomar a decisão. Boa Sorte aí!!! e Parabéns atrasado pelo níver!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Gostei, tem que ser assim mesmo se não os griguinhos põem a gente no bolso :P

    ResponderExcluir