domingo, 21 de fevereiro de 2010

Au pair meeting FEVEREIRO

Hoje foi o au pair meeting FEVREIRO na Camelback montain,acordei 6 da manha,a minha amiga alema Lisa veio me buscar junto coms mais 3 outras au pairs from Colombia(Angelica) e as outras 2 da Alemanha(Mirian e Katharina),a montanha fica a uns 45 min daqui,eu estava suuuper empolgada nem dormi direito de tanta ansiedade!afinal primeira vez esquiando agente nunca esquece!Chegando la o bla bla bla da LCC e comecamos a aula,eu tinha a opcao de ski ou snowboard,a LCC comprou tudo antecipado e nao podia mais trocar,eu havia escolhido Snowboard!Escolha infeliz..muuuuito dificil p primeira vez..
videoeu tinha q cair ne???normal..rs..mais eu sou teimosa feito uma mula e queria pq queria snowboard..bom resumindo...tentei descer a montanha grande ,eu cai tanto..mais tanto..ate q levei um tombo ANIMAL...comi mta neve,me machuquei inteira..desci quase chorando o resto da montanha de nervoso,medo..aff..rs ai fui la para as mesinhas e fiquei sentada e pensei..meu se eu for de novo eu vou me MATAR!eh mtooo dificil,nao parece com surf pq vc nao pode mover seus pes!aaaaaaaahhhhggghh ...bom sentei emburada,e fiquei la...ai como eu sou uma pessoa de sorte(*SEMPRE!)veio o tiozinho responsavel la pelo nosso grupo e falou..heyy o q foi?ai eu falei..ahh eu nao vou descer mais nao,comi mta neve..olha so meu oculos(mostrei meu oculos de sol lotado de neve!)ai falei,vou ficar aqui so olhando..ai fiz cara de COITADA DE MIM...rs todo mundo se divertindo e eu aqui...rs
Ai eu falei..sera que haveria alguma posibilidade de eu trocar por skis?ele falou assim isso ta fora do procedimento e tal,mais perai...vem aki..resumindo a obra ele falou com ums 4 pessoas e conseguiu com q eu mudasse para skis...ahhh agora sim!!!
Nooossa mtoo melhor...subi..desci..cai..mais foi perfeito..
Eu estava na fila do teleferico para subir a montanha ai eu ouco..um grupinho falando portugues..ah nao deu outra!BRAZUCAS!!!fiquei taoooo feliz..bom..ai eles me chamaram p ir na montanha de intermediarios..eu falei claro vamos sim!!!
eles eram iniciates tbm..entao...meo quando chegou la em cima..eu queria descer...fiquei com mtoo medo..era mtooooooo alto..nossa...uma coisa q au pair aprende eh superar medos viu minha gente!nao tinha como descer...ou desce ou desce...
eu so sei q eu tava indo devagar claro ai veio um cara atras de mim na velocidade maxima,olhou p mim se apavorou sei la nao conseguiu desviar e ROLOU isso mesmo ROLOU e caiu nos arbustos e bateu na grade,para vc ter ideia os skis dele cada um foi para um lado,os oculos quebraram,foi mtooo feio o capote...eu nao sabia o q fazer!Nao foi minha culpa entre aspas ne..pq o q eu iniciante estava fazendo na pista dos intermediarios???descendo devagar?Eu nao sabia se ajudava o cara,se freava p nao cair,bom resumindo PESO NA CONSCIENCIA..mais ele vai ficar bem!rs
Fora isso q uma amiga au pair quebrou o pulso..eu so via o povo saindo de maca..olha minha gente isso eh mais dificil do q parece!entao vcs ja sabem quando foraem eskiar CUIDADO!isso nao eh brincadeira!
EU AMEIIII A EXPERIENCIA!!!INESQUECIVEL!!!AINDA BEM Q EU SOBREVIVI!


Brazucas
Montanha onde eu causei o acidente..rs
Au pairs de todos os lugares...Colombia,Alemanha,Austria,Mexico,China,Tailandia..

Bom foi suuuuper cansativo ,estou morta de cansada..nao quero nem ver p acordar amanha..MAAAAAAAS...tudo compensa!Jamais esquecerei a minha primeira vez nos Skis!
: )
bjus

8 comentários:

  1. Juraaaa, que é muito difícil?!!?
    Aiii que medo....qdo a gente vê pela TV parece que é tão assim normal, sussa....mas pelo que vc disse...tem que ter cuidado, hein?!

    Mas o que vale é que compensou, right?!


    Beijinhos....

    PS. ADORO seu blog.....

    ResponderExcluir
  2. Oii linee!
    Nossa que medo! hahahaha
    vou ter q pensar 2 vx antes de andar de ski ou snowboard! Se eu levar um tombo de bunda tô ferrada! Hahahahahaha!
    :D
    Mas que bom que vc curtiu!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aline ainda n está me seguindoo =[

    Ficaram lindas as ftos no ski... beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Liiii, adorei o post, mas do jeito q eu sou medrosa e desastrada kkkkk, as coisas ñ ia ser boas pr mim ñ... ia ser tantos tombos q ña ia dar pra contar kkkk.

    Mas q bom q vc gostou o importante e gostar e se divertir.

    bjos e até mais

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk...

    Aline sempre D+ com seus posts. Se vc que é retada ficou com medo, imagine eu?! rsrsrsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk
    ameiii u video amiga, mt engraçadu..
    ohh imagina u menino, tadinhu ahuahuahuahuauhahu
    aie aie uhahuah
    ameii as fotinhus, eu sou mt pata, c eu for tntar issu vou me kebrar td, mas vou kerer correr u risco huauhauhahu
    bjux

    ResponderExcluir
  7. oi ALine!!!
    ADOREI seu blog... vou te seguir, pode? rs
    Eu tb vou seu aupair, mas estou aguardando uma family :(
    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiii flor...
    Eu jah estive por aqui antes e acabei perdendo seu blog.. achei hj por acaso novamente.. que coisa boa.. as fotos ficaram lindas...
    beijo grandeeeeee
    =D

    ResponderExcluir