quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

My Birthday!

Hoje foi um dia muito especial em minha vida...completei 20 anos de idade!!caracaaa como passou rapido!Bom para comecar bem ontem a meia noite minha falei com a minha mae querida e com meu irmao no skype...eles ficaram acordados esperando...lindos ne?
Acordei com o meu celular tocando,era minha irma e minhas sobrinhas cantando para mim..lindas!!!fiquei taooo feliz!!!Obrigada mana por tudo!
Quando sai do quarto tive a minha primeira surpresa, a casa toda enfeitada...e as kids cantaram parabens p mim...isso 7 e meia da manha!!nao esperava!!
Recebi algumas msgs no meu celular de au pairs q conheci no treinamento...nem acreditei!!Falei com meus amigos no Brasil...meu orkut entao...bombou!rsrsrs..
Passei o dia brincando (como sempre!)rs mais hj teve gostinho diferente...Fazia 2 semanas q nao nevava e essa noite nevou....presentinho pra titia aqui..(adoro brincar na neve)....olha o nosso boneco q fofo!rs
Ai minha host perguntou se eu tinha planos p noite e eu falei q nao...ai ela perguntou se eu gostaria de ir jantar com eles p comemorar meu aniversario e eu falei claro q sim!!Ela perguntou qual restaurante eu gostaria de ir,(nao tem restaurante brasileiro perto)ai eu pensando na resposta o meu kid mais velho ja comecou a pular chinese chinese chinese!!!!! e eu nao tive como falar outra coisa,...falei tudo bem ..podemos ir no restaurante chines!hahahaha A noite foi chegando e eu nem imaginava a surpresa q estava por vir!
Chegamos no restaurante,o tio dos meninos tava la esperando..e tal....e pra eu traduzir o cardapio de chines p ingles???ahhaha
bom no final meu host me ajudou e deu tudo certo!
depois do jantar veio o garcom com um bolo beeem fofo escrito HAPPY BIRTHDAY ALINE!e todos comecaram a cantar!!!foi taooo legal....assoprei a velhinha...e ai minha host falou agora seus presentes!
eu fiz cara de EU NAO ACREDITO!tudo isso ainda presente????rs
Ganhei das velhinhas q moram aqui(vozinhas)uma carteira e um gift card de 50 dolares...
e da minha family ganhei um relogio bem legal!!!!todos me escreveram cartoes e eu estava surpresa com tudo aquilo p mim!!
PARAAAA TUDOOO !!!nao vou negar,algumas lagrimas escorreram dos meus olhos...e fui tentar falar..FERROU...rs eu suuper emocionada...surpresa...no restaurante chines...tentando fazer discurso de aniversario...AHHH NUM DEU OUTRA...rs saiu daquele jeito....
MAAAAAS o importante eh q a mensagem foi passada...agradeci a todos por todo o carinho...por me receberem tao bem na familia...que eu gosto deles de verdade...e que faco meu trabalho com amor...com amor de verdade!detalhe a minha host tava quase chorando junto comigo!hahahah ai vira o meu host p piorar a minha situacao melancolica...e fala :ALINE NOS SEREMOS SUA FAMILIA PARA SEMPRE AQUI,OU ONDE VC ESTIVER! Quase cai dura no chao...rs Ahh fala serio..quando faloo q minha familia eh perfeita eh por isso...CARINHO nao tem dinheiro no mundo q pague!
Bom para terminar fomos p casa...em casa eu abracei um por um e agradeci mais uma vez...e minha host mais uma vez disse que eles estao muuuuito felizes q eu estou aqui na casa deles,q eu estou fazendo um otimo trabalho,q as criancas gostam ,mto de mim e que ela ficou muito feliz em me ver feliz!ahhhhhhhhhh fala serio vai!!!!PERFEITOOOOO!!!
Nao tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que estou vivendo aqui,meu aniversario de 20 anos sera sempre lembrado pois foi inesquecivel!!!
Muito Obrigada papai do ceu por ser tao privilegiada!

Minha host Kim,a mae dela Betty,Hunter,eu,Quinn,tio Luis,A vovozinha Mary,meu host Jonh e a pequena Mackenzie. STAGG FAMILY- minha segunda familia!

Bolinho de aniversario!!!!DELICIOSOOOOOOO!!RS
Ahhh alguem tem um lenco ai???rsrsrs

8 comentários:

  1. Ahhhh que coisa lindaaaaa!
    Realmente carinho não se compra, e saber que tem uma familia tãaãooo legal ai cuidando de voce é muito bom!
    Parabéns (again) amiga!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens Aline!!! Que legal sua host family!!! de valor mesmo..porque familia assim e raro..bjs curta tudo que tem direito..bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens de novo!!!
    te amamos!!!
    saudades

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo! Tudo de bom sempre Aline! Que Deus sempre te proteja e guie seus passos! Um grande bju!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Li, q legal, olha parabéns pelo seu niver e parabéns pela family eles sao uns amores rsrs, é o q vc realmente disse, ñ tem dinheiro q paga esse carinho.

    Parabéns Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah Line, que coisa mais fofa! Super feliz por você, por estar numa família tão especial! Isso com certeza faz com que o ano seja inesquecivel. Como vc disse, não tem dinheiro no mundo que pague carinho.

    Se cuida, Lindona!

    Beeeeijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Li, se for possivel eu qria te add no msn...

    eu sou de Guarulhos sim, moro no jd Adriana, vc conhece??

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Guria!!
    Parabénssssss atrasado pelo niver!!\o/
    Te desejo tudo de mais maravilhoso nesse ano, que continue assim como tá sendo..e o melhor presente tu já ganhou..uma perfect family pra viver essa grande experiência contigo!!!

    Beijãooooooo

    ResponderExcluir