sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano Novo na Time Square-NY







oieee...FELIZ ANO NOVO !!!!



nossa nem sei por onde comecar...bom vamos la...dia 31-12 eu saindo de casa meio dia em direcao ao ponto do onibus...chegamos la..eu..Lisa e Katharina(amigas alemas)e fomos em direcao a NY...a viajem foi rapida...acho q 1 h e 20 mais ou menos..eu como faladeira nada...logo fiz amizade no onibus com um menino q estava sentado do lado....rs...bom chegamos la compramos comida para aguentar ate a noite e fomos p Times Square na altura da Broadway...meoo..ficamos mais de 9 horas de pe!!!rrsrsr nunca passei tanto frio na minha vida!!rs tirando isso q foi mto mto mto pessimo...teve momentos engracados...tiramos mtas fotos..e fizemos amizades..mais sei la,...nao eh igual comemoracao do brasil sabe..nao sei explicar...talvez se tivesse tocado ivete...rsrsrsr por acaso estavamos perto de uma reporter q fazia chamadas ao vivo com a NBC ...e por mais acaso ainda...ela era brasileira por parte de mae!!!!ahahaahh quando ela viu q eu era do brasil(eu gritava o tempo todo FELIZ ANO NOVO!!)Rrsrsr ela veio falar comigo...uma fofa!e ainda falou q iria me entrevistar....logo liguei p meus host e falei p eles assistirem...rsrsr no final das contas nao deu tempo de ela me entrevistar mais apareci 3 vezes na tv e para minha surpresa meus host gravaram tudo!!!!hahahaahah a cada hora tem contagem regressiva....e so serve p desanimar..tipo...8 horas p ano novo...7 horas...6 horas...e assim vai..ai pensa..caracaaaa falta tudo isso?!rsrsr mais valew a pena show da Jennifer Lopez na faixaaaa...essa parte eu amei messsmo...gosto bastante da Jlo...ok..meia noite...sabe o q aconteceu???nada de mais..hahaha contamos regressivamente ...e so...soltaram mtooos papeis ...e alguns fogos....mto pouco...comecou a tocar NY de Frak Sinatra e so!!!!!!!!!em 5 minutos todo mundo estava indo embora..serio..eu faleiiiii mentiraaaaaaaaaa eu fiquei aqui todo esse tempo p isso??????????/ahhahahhah mais valeu a pena...nao farei isso de novo com certeza maissss....rs...ahhh nao acabou....conheci alguns brasileiros..no caminho...e tal...ai eu pensando q iamos p algum pub ou sei la...fazer alguma coisa...as doidas alemas foram p estacao de onibus...eu sem entender falei..e ai..sao 2 da manha..nosso onibus e as 9!!hahahahhah elas simplesmente deitaram no chao e comecaram a dormir..HAHAHA nossa eu nao sabia se ria se chovara ou se dormia..!!!hahahahah ainda bem q tinha mta gente fazendo isso!!mais mesmo assim ne po..dormir no chao..prefiro ficar acordada!!!vai entender...por isso q preciso de amigas brasileiraas...beeem mais animadas!!!rs bom meu ano novo foi assim...mesmo mtooo cansativo...AMEI...foi inesqucivel!!!!!!!!uhuuul....!!bjuss






3 comentários:

  1. Oi Linee...um tempão sem passar no seu blog...q bom q ta dando td certo por ai e vc ta gostando...esses "imprevistos" fazem parte ne...e deixam a vida de au pair mais cheia de casos pra contar..=)
    Feliz ano novo pra vc tb e um maravilhoso 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuauhu
    Quanta diferença neh xuh! Se voce estivesse aqui as 2 da manhã a festa estaria começandooo ainda hauahuahau

    Saudades demais viu!

    ResponderExcluir
  3. Ei! Q bom q vc ta curtindo aih... Mas bem diferente msm o Ano Novo ein? E dormir no chão? Vai entender! =]

    Tudo de bom e que 2010 seja um ano repleto de realizações... =)

    ResponderExcluir