terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1 mes de EUA...

Nooossa...faz um mes hoje q estou aqui!!!!!!!!!!!!taooo feliz....cada dia q vai passando as coisas vao ficando mais normais....tudo ficando calmo..as criancas me obedecendo...tudo lindo...hehehhe..a rotina vai se tornando cada vez maior...bom..para o meu primeiro mes aqui posso dizer q esta tudo otimo...meu ingles entao nem se fala!!nossa..de vdd vc percebe a diferenca dia a dia...e o mais engracado e aprender com as criancas...o meu mais velho vive me ensinando pronunciar as palavras corretamente..
Hoje a tarde eu e os meninos fizemos cookies...(mtoo facil..ja vem pronto..so colocar no forno..rs)ai depois q estava pronto eles comeram e fomos brincar...ai o mais novo vira e fala....vc eh a nossa princesa ....nos te amamos...e me abracou...ai veio o mais velho e falou eu te amo!!!nossa foi tao fofo...eu quase chorei na hora de tao lindo q foi..rs..sei la...tao fofos...eu gosto mto de criancas e me apago facil...ja me apeguei a eles...
bom acho q eh so...ahhhh mais uma fofoquinha..sabado fomos a festa de familia do meu host em New Jersey...ai tava toda a familia..eles falaram p mim q me viram na tv e tal...(ano novo..rs)ate ai blz...ai hj depois de 3 dias o meu host veio me falar q o primo dele gostou de mim...afffeee..hahahhaha um primo feio la...eu bem q percebi q ele tava fazendo muita sala para mim e me servindo...ah come isso come aquilo..quer beber alguma coisa...HAHAHAHHA eu dei risada..nem p ele ser gatinho pelo menos....HAHHAHAH ahh so eu mesmo viu....

Nunca falei de minhas aquisicoes aqui nos EUA mais farei um post sobre isso...so q hj no mercado..eu vi uma chapinha pink lindaaaaaaa!!!!da Revlon....ceramica...sabe quanto???18 dolaress...eu nao uso chapinha mais eh claro q eu comprei !!!!rsrsrsrsrrs tao fofa!

Conheci pela net uma brasuca q adora farra a Jaque....ja marcamos baladinha...rs Sabado...PACHA -NY -FESTA BRASILEIRA com Funk e tudo mais!!!!!AMO!!
eu vou..mal posso esperar ate sonhei com isso noite passada...
com acho q eh so....!!!

TO MTOOO FELIZ AQUI!!!!
SAUDADES0 DO BRASIL...

APENAS DA MINHA FAMILIA LINDA!!

bjusss boa sorte girls!!!

5 comentários:

  1. Nossa!!! Acho que é a minha primeira vez no teu blog!!!
    Adorei!!! Parabéns pelo primeiro mês
    e nossa, que kids mais lindas, imagino a emoção hein??
    Poxaaaa... fantástico!!!! E sobre a chapinha, nossa, que barato, só de pensar que me falaram para levar o secador, totalmente não compensa!!! hauauhhauhauauh

    E que delicia de festa!!! Adoraria ir tambem!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa passou rapido meeesmo...=)
    Aaaaaaaai q lindas suas kids...muito fofo!
    PACHA NY???Meu sonhoooooo....rsrs
    Depois conta como foi!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, Aline! Balada brasileira nos states é o melhooooooor que tá tendo! kkkkkk

    Passa rápido né? Outro dia lembro do seu último post no Brasil e agora já tem 1 mês.

    Que vc tenha cada vez mais afinidade com a family e que aproveita MUITO 2010!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Gente o tempo passa voando msm!

    Um bjaum Aline e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Oi sempre venho visitar seu blog rsrsrs e vou acompanhando vc e fico feliz por vc.

    beijao

    ResponderExcluir