domingo, 7 de agosto de 2011

novidades!!

genteee hoje daz 1 mes que estou aqui no Brasil e tenho varias novidades...desculpem nao atualizar antes eh q realmente esse ultimo mes foi mtooooo corrido!!

Estou trabalhando na mesma empresa que trabalhava antes porém em outra area...está sendo mto legal...estou gostando!!!
Além disso no último sábado comecei a dar aulas na FISK...eh isso ai,uma das leitoras do blog..que inclusive embarca essa semana,CHAYANE,uma fofa!me indicou e eu comecei sábado...

Estou com duas turmas de adolescentes!!!hahah estava muito nervosa!mais gostei bastante!!foi mtooo legal!!!

Bom tirando isso q estou com saudades das kids...e tenho falado quando eu consigo pelo skype..mais nao eh sempre..

a minha host mom pediu p eu voltar!hahaha pq a Macky nao esta se acostumando mto com a alema ....enfim...fazer o q...eh a vida...

com relacao ao brasil,tenho ficado assustada ,na última semana vi 3 acidentes!
inclusive 1 deles o homem estava mto bebado,foi na porta da fisk...ele bateu no poste..e eu estava bem proximo,imagina se eu estivesse passando na calcada nesta hora..
ai ai ...tenho medo as vezes...
deixo o futuro nas maos de Deus , se um dia eu tiver que deixar o país novamente ,o farei...

estou sentindo falta da minha vidinha fácil dos E.U.A....haha acabaram se as férias...agora eh a hora de viver como gente grande novamente...rsrsr

bjooooooooooooooooooooooossss

aproveitem a vida nos EUA passa mto rápido..!!!!!!

7 comentários:

  1. Como passa rapido em Aline,parece q foi ontem q tava voltando dos states. E é assim mesmo,acho que os brasileiros já estão acostumados com tanto acidente,infelizmente néh...
    Se cuidaa e não esquece de atualizar o blog,flor.

    ResponderExcluir
  2. Que massa Aline!!!!
    É só nisso que eu penso... pedir demissão do meu trabalho, numa Boa! viajar e quando voltar ter novamente uma chance novamente, pois adoro meu trabalho! rsrs que bom que isso aconteceu com vc!

    Beijão
    Naira

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline
    Que bom ter noticias suas!
    Estou torcendo muito q tudo de certo pra vc nessa volta e num esquece de ir contando as 9dades pra gente =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. que liiinddaaaaa vc tem dois empregos e um deles é de teacher.. *-----* rs
    ixi line vai ser dificil mesmo vc se "acostumar" com a violencia daqui do Brasil, quando a gente mora aqui é uma coisa cotidiana, mas quando se vive em outra cultura na qual nao é tão "comum" assim deve ser estranho mesmo quando volta ne?!
    e a outra au pair que ficou no seu lugar.. ainda esta la??
    volte sempre para contar as novis viu..

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aline!! Aiii, volta pros EUA pra gente aproveitar la vai!! rsrs
    Eu tinha te mandado um email super ansiosa pra vc me indicar pra sua family, lembra :P Agora consegui uma familia, estou super feliz! Quando quiser ir me visitar é so dar um toque :) Beijooos

    ResponderExcluir
  6. valeu pela dica vô aproveitar... legal q vc tá na fisk pra trabalhar lá tem q ter curso de letras? responde pla eu, pu favô!

    ResponderExcluir
  7. Aline linda...que bom q tah gostando...vc vai ver , vai gostar tanto q vai acabar querendo ficar a semana tda...eh viciante...e lucrativo!! haushuahshas....beijos

    ResponderExcluir