terça-feira, 19 de julho de 2011

Vida de ex au pair!

Bom dia meninas!!

Tenho noticias,nao vou mais trabalhar na CC,fui ontem e hoje eu liguei para avisar que nao poderei mais continuar la.
Enfim,eh a vida!
posso falar p; vccs que tenho feito entrevistas e que o fato de voce voltar com o ingles mais fluente vai abrir muitas portas para voce ,abre mesmo,o mais legal eh ir nas entrevistas e conseguir falar ingles!!!!!!!!!!!!!!ahhaha p mim esta sendo o maximo!!!!!estou adorando!!!! ;)

nao esta faltando eh emprego!!!!o que falta eh gente qualificada!!!!!!

queria mto ter ficado na CC,mais infelizmente o lado financeiro pesou para a minha decisao!

Brasil

Genteeeeee eh um pouco chocante para a au pair que volta e se depara com tamanha diferenca,prepare-se!
Nao tenho assistido muita televisao,pois so passa desgraça!!de verdade!!eu heen..so coisa ruim prefiro nao ver ou vou ficar com medo de sair ate a esquina!!!!
Outra coisa relacionada a tv,as novelas mudaram!
Sim,a novela depois do jornal nacional por exemplo,gente eles estao usando um palavreado,e tem umas cenas que eu pensei nao eu nao to vendo isso!
Fico pensando no futuro,se agora esta assim daqui 5 anos como estara?

Tenho observado a cidade em si ,inclusive alguns lugares que nunca nem tinha reparado,um bom exemplo eh de quando eu fui ate a Se,e me deparei com a catedral,tao linda,tirei ate uma foto!pena que la na frente tinha mta gente estranha!rsrs

outra coisa que tenho notado eh a quantidade de gente que tem nesta cidade!
meuuuuuuu Deusssssss!!!
acho que tem mta gente em SP!!!a cidade nao supoorta!!!!!!por isso q tem transito,por isso que o metro eh lotado,por isso que tem fila p tudo!
nao sei qual seria a solucao!talvez uma lei como na China que o casal so pode ter 1 filho(AH TAH!)ahhahahha mais tenho certeZa que so vai piorar!!!

Outra coisa acho q o brasil nao esta nada preparado e nem se preparando para a copa de 2014,vamos passar vergonha em frente ao mundo se continuar assim!!
espero que melhore!!!!!

Ahhhhhhh tenho mais fofocaaa!!ahhah
a au pair la na minha ex host family so esta dando trabalho!!!
eles nao estao gostando dela nao!o meu host falou se eu tiver uma brasuca para indicar eles estao pensando seriamente em rematch!
also ele falou que a Mackenzie pergunta de mim todo o dia,quando que a Eiline vai voltar?tadinha!!sinto a maior falta dela!!!
os meninos estao fine com ela!AGORA!segundo palavras do meu h!

bom eles pediram p eu voltar!hahahha eu nao volto nao..

vou nao quero nao volto nao minha mae nao deixa nao!!hahahhahahhahah

eh isso logo volto com mais news!!!!!!!!!!!!!bju bju

12 comentários:

  1. Aline se ter saído da CC vai ser melhor financeiramente pra voçê,ótimo. Além do mais voçê não viveu tudo lá nos States,pra quando chegar aqui não receber R$ o suficiente.
    Voçê deve esta sentindo muito falta mesmo de lá,comparando tudo aqui em São Paulo,e me desculpem,mas essa cidade deixa muitooo a desejar comparada a outras.
    Então é isso,já esta com outro emprego melhor ?
    Conta tudinho pra gente.
    Boa Sortee bjokaaaas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aline...
    é realmente depois que ficamos fora da nossa cidade e voltamos tudo parece estar diferente e lugares os quais nem reparavamos, agora nos parece novos e lindos...rsrs
    Boa sorte com as entrevista e que consiga um emprego ótimo...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline
    Ja que vc pode escolher um melhor ta bom d++
    Imagino o qto vc esta fazendo falta, tadinha da sua kid =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Alineee conta como foi a despedidas da kids..elas choraram mto?? rs

    ResponderExcluir
  5. Alineee, se quiser me indicar pra sua family, só falar \o\ fico online na CC amanhã *-*
    Deve tá sendo mtoo estranho a adaptação, acho que eu ficaria toda "boba" qdo voltasse, aheuiahea
    mas boa sorte na procura de emprego o/ e qq a atual au pair anda aprontando heim? aheeahuehau
    Beijocaa

    ResponderExcluir
  6. Alineee, concordo com a Larissa, indica ELA pra ficar lá!!! Nada como as brasileiras para cuidar de crianças, chega de alemãs!! rsrsrsrs!!!!! Boa sorte com os empregos e conta tudinho aqui pra gnt!! bjooos

    ResponderExcluir
  7. Que choque que voce deve estar tendo mesmo...
    Olha quem sou eu pra comentar né, mas... eu vejo uma Aline totalmente diferente!
    Eu acompanho seu blog bem do começo, e juro que antes te achava bem sonhadora (assim como eu tb sou agora, eu sei... rsrsrs), mas conforme fui lendo e lendo e lendo, gostei do jeito que vc escreve e, noooossssssaaaaa voce é outra pessoa agora!
    Desejo muita sorte pra voce nesse seu novo emprego!
    Continue contando novidades pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Querendo me indicar vou amar!:D

    HAUSHUAHSUAHSUASH..

    Sua menina é simplesmente linda, e pelo que você fala adoraria sua family, beijoss.!!

    ResponderExcluir
  9. Ai cara... ainda vou fazer 6 meses aqui mas já me assusta pensar no dia que eu tiver que voltar!
    To doiiida de saudade de casa... mas... com certeza, VOLTAR vai ser estranho demais!!
    Linda, parabens pelo trabalho e oportunidades!!
    FIca com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oiii Lineeee... é, não tem jeito mesmo né flor, as brasucas são as brasucas u.u kkkkk
    deve ser o maior choque cultural mesmo, la é muito diferente daqui, deve ser super estranho tipo "uma estranha no próprio ninho" kkk
    volte sempre para nos contar as novis, viu?
    Beijos
    Tah Lira s2

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline..
    Sou nova no blog e futura Au Pair, pretendo ir inicio de 2012. Estou nas papeladas ainda.
    Li o seu blog inteirinho, desde o primeiro post, e adooorei.
    Adorei as suas histórias, seu jeito, você...
    Quero fazer que nem você, viajar, viajar e viajar quando estiver por lá...
    E confesso que você não colocando muitos pontos negativos, me deixo muuuito mais empolgada..

    Beijos,
    Xuxa

    ResponderExcluir