quinta-feira, 9 de junho de 2011

Los Angeles...

Sai de Las Vegas,segunda-feira dia 30 de Maio,peguei o aviao no aeroporto internacional de vegas(o unico!)e em 1 hora estava eu chegando em LA!Depois de passar dias maravilhosos na compania de minhas queridas amigas,estavaa la eu sozinha,pensando na vida!Eu supostamente ficaria hospedada na casa de um conhecido em LA,mais por motivos diversos acabei fazendo a reserva de um hostel na cidade.
Fui atras de um suttle,estava muito cansada!Me arrastava na verdade!rs Nao prestei muita atencao no caminho,estava com sono,estava escuro,mais o mais engracado de tudo eh que nao sinto mais medo,me sinto tao familiarizada sabe,se fosse um tempo atras tenho certeza que estaria com medo,sempre digo que ser au pair quebra essas barreiras!Voce aprende a se virar!!!!Nao tem mais medo de se perder,viajar sozinha,nem nada!eh uma delicia!!
Enfim,cheguei no hostel que fica localizado na Hollywood boulevard,chama-se BANANA BUNGALOW,e tenho otimas recomendacoes sobre o hostel!Limpo,organizado,area de lazer,internet,festas,cafe da manha incluso,etc etc (nao to ganhando pelo merchandising!!haha)e otimooooo preco!!!rs
Nao sou fa de hostel,na verdade eu odeio!mais como eu estava sozinha e nao tinha mto opcao $$$$$ eu acabei indo mesmo...
chegando la nao tinha mais quarto feminino disponivel!ou seja la vai a alininha aqui p um quarto misto!AHHHHHHHHH q noite mais mal dormida!!!tinham 2 casais no quarto,ate ai blz,o pior foi um casal q chegou as 2 da manha fazendo barulho e resolveam dormir na beliche em baixo da minha cama!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
imaginem a cena,eu querendo dormir,o casal chegou fazendo barulho,a minha cama rangia a cada movimento de qqr um de nos!aaaaaaaaaaaaaaaffffeeee
ahhahahhahah gente eu preciso contar isso pq olha eh so por Deus, eu passo cada uma!
Enfim,noite mal dormida mais mudei de quarto no dia seguinte..

Fui bater perna!O bom de ficar hospedado nesta avenida eh q vc pode andar!
Andei pela calcada da fama que por sinal tem uma extensao de 4km,tem varios buracos,e passa por lugares estranhos,rs fui ate o teatro kodak,onde eh feita a entrega do oscar,comprei uns postais e so!rs o q eu iria fazer naquela cidade que nao tem nada de interessante?!
Claro q vc tem as atracoes que eu ja tinha ido(disney,museu de cera,etc)entao fui atras de um tour,e achei!
DICA** nao compre tour perto desses lugares que mencionei acima,procure um lugar mais afastado que vc pagara mais barato!!e a diferenca eh coisa de 30 dolares!
Bom,achei o tour mais barato,fiz amizade com o guia,rs gosto pouco de conversar neh?!
So sei q ele como todos em hollywood querem um lugar ao sol!ficar famoso!!rs q barato!parece ate brincadeira!!
Fui ate o sinal de hollywood na montanha,passei pela casa dos famosos em beverly hills,(michel jackson,fergie,david beckham,etc etc)nada de mais,mansoes,carroes,varios paparazzis na porta,o povo ficava tirando foto dos muros e eu dava risada!!RSRSRRS
mais tbm tirei neh so p garantir!!hahahahhaha passamos por outros lugares que de tao interessantes nem lembro o nome!ahhaha

Bom como comentei no outro post,nao gostei mto de los angeles ,ah sei la,nada p fazer,acho q eh propaganda enganosa!hahahhahaha

Amanha volto p continuar se nao vai ficar mtoooo grande ninguem vai aguentar ler!hahaha
seguem algumas fotos!!!!bjus bjus

eu e o bando de babacas tirando foto do muro da casa dos outros!!hahahaahha