quinta-feira, 23 de junho de 2011

Teste final...

oi girls,tudo bem?

Bom,como o titulo ja diz,estou no meu teste final para a conclusao do meu periodo como au pair,os meus host viajaram p califa e eu estou com as kids,por 5 dias!sim 5 dias sem break,sem sair sozinha de casa,com os pivetes em casa o dia inteiro pq estao de ferias!arghhhh...rsrs
Bom, como eu sempre digo,quando vc eh au pair vc descobre o quao paciente vc eh e ate onde vc pode chegar,ontem eu estava no meu limite,mtoo cansada e querendo falar poucas e boas p folgada da minha host,mais pensei melhor e pq jogar tudo p alto faltando apenas alguns dias p ir embora?nao compensa...enfim,estou aguentando firme e forte..talvez por saber q esta acabando estou sem paciencia sabe,fico com raiva,nao das kids mais da mae deles e do pai tbm,assim eh mto facil ter criancas,sabe,ficar 15 minutos com uma crianca por dia nao eh nada!
Espero sair viva de tudo isso..ahhaha

Tenho ido p cima e para baixo com eles,eh engracado como eu me sinto mae!
Um ano e meio atras quando cheguei aqui,e se alguem falasse assim p mim como seus filhos sao lindo ou qqr coisa do tipo eu sempre dizia,nao sao meus e ate as vezes ficava brava...hahaa q ironia do destino neh,pq hj alem de me sentir mae deles eu ate agradeco quando alguem elogia!hahaha outro dia uma mulher no mercado falou nossa que olhos lindos sua filha tem,eu virei e falei,muito obrigada,ela tem os olhos do meu marido!HAHHAHAHAHAHHAHAHA so p tiar um sarro!rs

enfim...o bom dessa experiencia toda eh saber como educar seus filhos,como nao fazer principalmente,pq eu vejo o tanto que os pais erram com as kids e espero nao fazer o mesmo depois de ver e viver tudo q vivi...

Esses dias estava conversando com todos na mesa e estavamos falando sobre tudo isso de ser au pair e tal...e eu disse que vim p eua e fiz tudo que eu tive vontade,viajjei p todos os lugares que eu gostaria de ter ido(faltou chicago!!rsrs )mais na proxima eu vou...enfim,comprei tudo q tive vontade,fiz mtas amizades q levarei eternamente,sofri mais consegui...

Estou orgulhosa de mim mesma,passou tao rapido que nem acredito...

Quantos momentos que pareceram eternos,quantas lagrimas,quanta vontade de simplesmente voltar p casa depois de um longo dia...
para cada segundo de sofrimento muitas alegrias,muitas risadas,muitos sonhos conquistados,muito orgulho no peito...

futuras au pairs:
Como eu sempre digo e continuarei a dizer,por mais que a caminhada nao seja facil vale a pena!Lembre-se lutar SEMPRE,conseguir TALVEZ,desistir JAMAIS!
meta as caras mesmo!Hoje eu abaixo a minha cabeca e respeito quem sai do brasil p tentar a vida fora....a vida nao eh facil nao....

Desculpem a descordenacao do post,mais estou escrevendo o que me vem a mente...

Sei la estou me sentindo estranha nestes ultimos dias aqui,aaaaaaaaaaaaaahhhh q sensacao estranha ,acho q so vai cair a ficha quando estiver indo p aeroporto...que nem aconteceu no brasil...so acreditei q estava vindo quando eu me despedia dos meus familiares...estranho neh...enfim....

FORCA NA PERUCA...

a pior parte de ser au pair eh dizer tchau all the time...mto ruim........

ate logoooo


bjusssss

6 comentários:

  1. Host vaca e folgada: todo mundo tem a sua! :)
    Mas mulher, boa viagem de volta, curta muiiito sua familia e seus amigos, aproveita lá :) Com certeza muitas portar abrirão pra você depois desse ano!

    ResponderExcluir
  2. Só quero dizer q continuo torcendo por vc, gostei muito do teu blog(acho q já disse isso) Peguei teu blog no meio + fiz questão de Lê-lo do início e v como foi todo teu processo, gosto da maneira como colocaste tua experiência, de uma maneira bem positiva + não deixando de falar a verdade, isso foi muito bom pra mim, tirei bastante proveito, rsrsrs. Verdade!!!
    QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A VC!!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Aline, boa sorte com os 5 dias com as kids, aproveite tudo aí como vc sempre aproveitou,e boa viagem de volta, amo o seu blog e lendo ele desde o incio me identifiquei bastante com você. Acabei de criar o meu e estou ainda no começo do processo, quero meu blog como o seu contando tudo, as viagens, os desafios, as conquistas, enfim... Seu blog é uma inspiração! Boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  4. Ahh Aline fico muito feliz por voçe de verdade. Sei que não deve esta sendo facil,mas voçe conseguiu,voçe consegui Aline...não desistiu,e foi levando com muita garra e sempre pensando que amanhãé é um novo dia.
    Boa sorte pra ti,na volta aqui pro Brasil. Com certeza sua vinda sera recompensadora e voçe vai ver que tudo valeu a pena.
    Bjokaaas *--*

    ResponderExcluir
  5. Ai Aline, é uma pena sua aventura estar acabando... nunca fui de comentar mto os posts, mas do seu blog sou leitora assidua!!! Vou sentir saudades das suas novidades !!!!
    Beijos e boa sorte nessa sua prova final (rs), vc vai se sair mto bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. aii eh engracado acharem q somos as maes,,, os meus bbes sao gemeos porem ela eh loira e ele moreno... dai o povo parava na rua e falava nossa ele eh a sua cara e wow ela eh loira, e eu falava... eh o pai eh loiro msm hauhauhaa

    ResponderExcluir