domingo, 3 de abril de 2011

Philadelphia

Genteeeee,hj de manha acordei tarde,nao tinha planos,minha nova amiga Adri me ligou e falou quer fazer alguma coisa?eu falei quero sim!!Ela eh uma das poucas au pairs que pode dirigir para lugares longes,entao eu sugeri que fossemos p/ Filadelfia,ela topou na hora!!Liguei p/ as outras meninas que tbm toparam!!Fomos as 3 brasucas,a Consuelo do Chile e a Sandra da Colombia,foi um dia muito agradavel,me diverti horrores com elas!!!!!!!e eu fui dirigindo (moro a 1 hora de Philly):) mtoooo legal mesmo!!Entramos em uma prisao de muuuitos anos atras,depois fomos ate o museu de arte,vimos a estatua do Rocky Balboa e andamos pela cidade,o tempo contribuiu para a nossa otima tarde de domingo!!valeeew!!! : )


bjuss otima semana,logo mais eu volto!ehheheeh

7 comentários:

  1. Em casa vou ver o vídeo!!
    Adoro como tudo vira diversão nas suas mãos!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Allineeee! Adoreeei o video! Muito legal mesmo! Vc não perde uma oportunidade né!?! Adooooro isso! Quando eu crescer e estiver nos States, quero ser assim tbm! hehehe
    BeeeijOs, Mab.

    ResponderExcluir
  3. a música do video UHAUHAUHAUHA muito bom, espero conhecer a Philadelphia tb... adorei o post
    bjaoo aline

    ResponderExcluir
  4. Nossa aline, to rindo pacas da introdução do vídeo =DD

    Bj ;*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI o vídeo.... ri tantoooo =)

    Eu amo os states mais por sua causa do que tudo... kkkk vc faz tudo parecer melhor e muuuito mais divertido!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Gostei muito do seu blog e to te seguindo, ok?
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  7. Olá aline meu nome é tatiane quero ser uma aupair mora em guarulhos também voce pode me ajudar me dando uma informaçoes de como conseguir ser aupair

    ResponderExcluir