domingo, 23 de maio de 2010

Ultimo dia na Franca...

Ahhh minha viagem chegava ao fim,foram 9 dias de descobertas maravilhosas em solo europeu,simplesmente incrivel,pena que estava quaaaase acabando.
Eu nao estava fazendo muita questao de conhecer o museu do Louvre,pensei,museu,quadros,arte,ja nao estava aguentando mais ver obras na minha frente,mais ainda bem que resolvi ir...
Quem vai a Paris tem que conhecer o museu do Louvre,por que ele eh simpllesmente fantastico,incrivel,inesquecivel!Nao eh a toa que ele eh um dos museus mais visitados do mundo!Nao poderia ser para menos,eh tao grande e tao lindo que muitas vezes eu parei la dentro e pensei sera que eu estou realmente vendo isso?Para quem nao sabe no Louvre esta a obra de Leonardo da Vince LA GIOCONDA(MONA LISA),acredito que muitas de vcs cresceram aprendendo sobre da Vince e seus quadros,mais o quadro da Mona Lisa teve um sempre um espaco espacial nos livros de artes na escola,to errada?Voces imaginem que para tirar uma foto,tive que ficar mais de 5 minutos esperando,pois estava cheio.
Depois de umas 3 horas no museu fomos andar na Champs Elysees,andamos por uma rua em paris onde estao os melhores estilistas do mundo,e onde tambem eh o metro quadrado mais caro do mundo!Lindo!Entramos em algumas lojas,C&A por exemplo,enooorme,bem parecida com a do Brasil.
Fomos comer no Mc,para variar o cardapio,rs passamos perto da Notredame,e voltamos ao ape da minha prima..a noite a minha despedida ia ser em uma baladinha parisiense.
Fomos em uma baladinha que nao lembro o nome,mais mtooo legal,por dentro parecia uma caverna,vaaarios ambientes,boa musica,a unica coisa que eu nao gostei foi:BANHEIRO UNISSEX,isso mesmo,um banheiro para homens e mulheres together!!!!aff..terrible...
Como vcs sabem eu nao posso beber aqui nos EUA por ser menor de 21,entao eu com a minha vontade retraida de beber matei a minha sede de alcool la mesmo,gzuisss,bebi tao pouco e fiquei tao bebada!(minha mae que nao leia isso!rs)hahahahahah mais foi mtoooo legal!!saimos da balada eram 6 da manha,fomos comer um Quebeb e sentar na praca da Republique para ver o nascer do sol!Meu voo sairia as 11 e ja eram quase 7,se eu dormisse nao iria levantar mais da cama!Voltei para o ape da minha prima,troquei de roupa,e sai em direcao ao aeroporto,fui de metro e acertrei as direcoes,(orgulho!)rs,chegando la meu voo atrasou 2 horas,mais eu nem liguei pois estava com mtooo sono.
Assim acabava a minha viagem pelo continente europeu,quero muito voltar,e farei assim que puder...

No proximo post falarei sobre a recepcao da minha host family and total de gastos com a viagem..

eu e a Mona..

Louvre..

Comendo quebeb vendo o sol nascer...