domingo, 16 de maio de 2010

5 dia - Madrid

Chegamos em Madrid ja a tarde,e com muitaaa fome.Guardamos as malas no hostel e fomos em busca de comida,paramos no primeiro lugar que vimos para comer,e nos deparamos com o famoso JAMON(pronuncia-se RAMON),eh um presunto que parece copa e eh duro!rs Bom fomos comer o tal do dita JAMON,GZUIS,rs que horror,eu comi sinceramente pq estava com muita fome e tinha pago quase 4 euros pelos lanche,pq se nao,rs NAO recomendo,nao sei se foi o lugar ou o que mais eu nao gostei nadinha.

Para vcs terem ideia,isso era a parede da lanchonete...olha q cara do jamon!!!!
Seguimos para a Placa del sol onde fica a concentracao do comercio,muitas lojas,restaurantes,pessoas,manifestantes,muiiitos artistas de rua,gente tocando instrumento,gente fazendo estatua viva,gente tomando sol na praca.


Fomos bater perna,ver a Puerta de Alcala(monumento),fomos ao jardim botanico,Museu Reina Sofia e na estacao de treem Atocha que tem um enorme jardim dentro da estacao,muuuito bonito.
O legal de viajar esta epoca do ano eh que somente escurece quase 9 da noite,entao os dias sao longos e vc pode aproveitar muuuuito.
Gostei deste albergue tbm,porem neste ficamos em quartos coletivos,eu a Ci e mais 2 roommates,Um desses companheiros de quarto era o Andrew,irlandes,uns 35 anos de idade,mora em Paris,fala 8 linguas inclusive o portugues,e estava passeando.
Muito simpatico e comunicativo,falava mais que a boca,muito engracado tbm,ate ai tudo bem,so que o que me deixou encabulada foi ele depois do banho saindo do banheiro so de cueca!!!!!Eu nao sabia onde enfiar a cara!!!ele la no quarto,de cueca,puxando papo e eu ahhhhh!!!hahahhahahh mais para ele parecia uma situacao tao normal,que no outro dia eu ja nem liguei mais em ver ele de cueca listrada!hahahaada!
Fora ele,conhecemos um casal de brasileiros,o Jim um tiozinho canadene e a nossa outra roommate from Los Angeles.O legal disso tudo eh trocar experiencia,sentamos todos na sala de estar e batemos o maior papo sobre a vida,acho maior barato,escutei cada historia!A noite o Andrew(cuequinha!)rs nos convidou para comer churros com chocolate com mais 2 gatinhos da Nova Zelandia,e fomos,nada de mais,acho que faltou acucar nos churros!hheheheheh Bom depois ainda fomos passear pela cidade,tirar fotos,fomos ao um castelo,e igrejas,tudo muuuuito lindo!Estava um frio de rachar,se eu nao me engano estavam 6 graus!!!Bom,mais um dia que estava muito cansada,andei mtoo,porem cada segundo estava valendo a pena, e eu nem pensava em descancar!
Meninas,ainda nao consegui ter um tempo so para fazer os calculos da viagem,mais prometo que no ultimo post falando da viagem eu vou passar todos os valores para voces,fiz questao de anotar cada coisa que gastava pensando nisso.

Seguem fotos:











http://www.youtube.com/user/SuperAline1990
Este eh meu canal no youtube,para quem quiser assistir aos meus videos!

bjinhus

6 comentários:

  1. aaaahhhhh MAdriddddddddd!!!! Lindas fotossss.. vc ficou na Gran Vía??? hehehe

    Bjaaooo aline!!!!e ahh.. coloque footoss com seuss kidss!! heh Bjaaoo

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    os meninos são mesmos bonitinhos...
    amando os post...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda lindaa! rsrsrrsrsrsr!! As fotos estao mara!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi line vc tem msn ou formspring se tiveres colaca ai pra lhe adicionar estou lhe seguindo adorei os posts bjooos

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários pra toda essa experiencia q vc passou!!!!!!!

    Ahh o Andrew era bonito pelo menos? AUHAUAHUAHUAHU pq os amigos dele eramm... :P

    Lindass as fotosss!!

    Beiijos

    ResponderExcluir