quinta-feira, 20 de maio de 2010

De volta a Paris....

Voltamos a Paris na sexta feira a tarde,apos nos despedimos da linda Madrid e dos nossos novos amigos,embarcamos com destino ao aeroporto Charles de Gaule,estavamos orgulhosas de nos mesmas,uma vez que nao nos perdemos.Chegamos no ape da minha prima e nos arrumamos para sair em seguida,o destino seria a torre Eiffel,eu queria por que queria ver a torre ao anoitecer e ter o privilegio de subir ate o 2nd floor.
Chegamos no momento exato em que o dia estava indo embora e a noite chegava para deixar aquele momento mais inesquecivel ainda...a unica palavra que descreve ver aquelas luzes acendendo,e:INEXPLICAVEL,muito lindo.Resolvemos subir a torre,e fomos ver a tabela de precos,como sou AU POOR,rs era mais barato ir subindo de escada do que de elevador,entao subimos 1665 degraus,minha amiga quaaase enfartou!rs paramos varias vezes para ela se recuperar,mais eu estava taaao empolgada que nem senti nada!!rs
Nem o frio,nem o vento,nem os degraus abalavam a sensacao que eu sentia de ESTOU SUBINDO A TORRE A PE!!!RSRSR nunca pensei que viveria isso,para mim sempre esteve fora de realidade..
A vista la de cima eh incrivel,voce consegue ter a vista panoramica da cidade inteira,consegue ver o rio Sena,O Arco do Triunfo,a prefeitura,o lindo jardim de Tulleries,avenida Champs Elysees,Louvre,ahhhh q sonho!!!
Depois de ver tudo isso e ficar boba,era hora de descer,mais p descer todo santo ajuda ne?!Descemos,assistimos o show de luzes(a cada 1 hora a torre pisca de um jeito diferente!)compramos chaverinhos da torre,tiramos mtaaas fotos e seguimos para a casa do amigo da minha prima para tomar um vinho,hummm que delicia de vinho frances!
Horas de conversa,troca de experiencias,quase 2 da manha e tinhamos que voltar,o bom eh que o metro fica aberto ate as 2 e nao tem perigo,voltamos em seguranca,hehehe.
Ahhhh minha viagem estava quase acabando,mais ainda tinha sabado inteiro para aproveitar...

Apesar de ter achado Paris muito romantica,e eh mesmo,rs vale mtooo a pena ir mesmo se voce nao for acompanhado pelo seu namorado ou marido,vale a pena conhecer...

Ci e eu

Lindaaa..(a torre!rs)

Parece pequena ne?mais nao eh!rs

La em cima...

Acreditem,tem um restaurante la em cima!

vista..

ao anoitecer...

Vista ja a noite,rio Sena...

Onde foi gravado Moulin Rouge...

3 comentários:

  1. Amei as fotos...tudo muito lindo...
    eu quero irrrrrrrrrrrr hehhe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Line,que sonho essa viagem!!! Tudo de bom...perfeito...bjão

    ResponderExcluir
  3. oi line pra quem é au pair há possibilidade de faz uma especialização nos EUA custa nuito caro???
    to te seguindo gostei do blog sandra

    ResponderExcluir