quinta-feira, 13 de maio de 2010

4 dia em Barcelona

Acordamos cedo e fomos bater perna...fomos direto ao estadio do Barcelona,nossa eu ja gosto pouco de futebol ne,ameeei,e fomos direto a loja do museu para comprar lembrancinhas para a familia,
ehhehehhe mais ja gosta de fazer uma graca ne?!rs
Saimos de la e fomos de metro ate as Ramblas, onde encontrariamos o museu do Picasso.



Infelizmente nao pude tirar fotos dentro do museu,so ao lado de fora.
Alguns dos quadros mais famosos de Pablo Picasso estavam la,sabe aqueles que agente estuda na aula de artes???rs esses mesmos!rs Adorei conhecer!Entrada:6 euros(menor de 25 paga meia.)Saindo de la,seguimos para as compras,alias,a minha amiga pq eu mesmo estava economizando cada centavo com medo do money acabar!Mais a minha dica eh,estabeleca um valor que vc pode gastar por dia e nao ultrapasse disso,por exemplo,para sair eu levava 50 euros e era o maximo que eu podia gastar,nao levava mais,se o dinheiro acabasse,acabou! Entao desta forma eu consegui administrar,e nos ultimos dias nao estava gastando os 50 e assim sobrou!
Umas das coisas que gostei muito de la tbm,foram os artistas de rua,me divertia vendo o quao eram criativas as estatuas vivas,e a qualidade do som encontrado nos musicos de rua.

Voltamos para o hostel para descancar um pouco,parece que nao mais ficar mais de 2 horas dentro do museu cansa!Ficamos prontas e fomos andar pela cidade,fomos ate o Hard Rock,depois ate a praca da Catalunya,lindaaa!!As fontes com iluminacao,mesmo com chuva,sao maravilhosas.Minha amiga nao conseguiu tirar uma foto minha pq estava tremedo mto(de frio!)rs.Na volta,seguimos pelas Ramblas de novo quando decidimos para para tomar um cafe,e advinhem DUNKIN COFFE!rsrsr ahhhh eu nao sei se ja comentei aqui no blog,mais algumas coisas dos eua(comida)ja estao me enjoando,e donuts eh uma delas,acho que de tanto comer ja nao aguento ver na frente!

Voltando ao foco,entao depois do cafe no caminho de casa,estavamos andando ainda nas Rablas,quando nos deparamos com um grupinho de homens vindo em nossa direcao,ate ai tudo bem,um deles veio na direcao da minha amiga e cruzou na frente dela,e apos ele passar ela parou e ficou com cara de boba,eu falei:O QUE FOI CI?????ela virou e ficou muda por 1 minuto e depois falou,o cara passou a mao nao minha bunda!!!!!Bom,ela nao teve reacao na hora e a minha foi soltar logo um palavrao,rs mais ele nao entendeu de qqr maneira e ele estava longe.Acho que isso nos deixou um pouco com medo de ficar andando sozinhas,entao voltamos p/ hostel.(DANDO RISADA!!!!rsrsrs)
Tinhamos que dormir cedo para viajar no outro dia......

3 comentários:

  1. Ahhh, tava esperando esse comentário sobre as Ramblas! hahaha. Pior pesadelo da minha vida! cheguei lá com uma mochila nas costas, as 13 horas da tarde com uma amiga pra procurar nosso hostel que nao existia!!! Todos na janela mandando nos termos cuidado, q ali era perigoso!! Paquistaneses com cara de emboscada!! Medo total...eles fecharam tds as saidas....entramos numa lan house, reservamos o primeiro hotel que vimos na frente e tivemos a sorte de avistar um Taxi! como ele mesmo nos falou...taxi nao entra lá!! Choramos horrores e o anjo do taxi nos acalmou! Foram 90 euros de diária e um medo por 4 dias!! :(
    Diga a sua amiga que ela teve mta sorte!!! Las ramblas é um lugar que nao indico a ninguém! Alias, Barcelona é muito perigosa..muito bate carteira, cigano e etc!!
    Mas vale por Gaudi!!

    Muito bom "ler" sua viageM! Deu uma saudade...beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, as histórias, tudinhO! E conta aqui, Line.. fica caro fazer essa viagem??? Vc foi só com a grana do Au Pair ou ja tinha guardado?

    Muuito bacana tudo!

    =)

    Se cuida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahh, quanta cultura!!! Sabe que quando decidi ser Au Pair todo mundo me disse, seja au pair na Europa e tal... Mas eu disse que EUA e Europa são lugares mto diferentes, um eh mais... consumismo, uahuahauua e o outro, mais cultura! Disse que preferia morar nos EUA e passar as ferias na Europa! Assim cmo vc!!!
    Adorei as fotos e tudoo!!!
    E que cara tarado né? Homem eh tudo igual mesmo auhauhau
    Beijoss

    ResponderExcluir