terça-feira, 11 de maio de 2010

2 dia em Paris!

Acordamos razoavelmente cedo,mais o corpo nao acompanhava a mudanca do fuso horario,fomos caminhar,eu minha prima e a Cinthia.
Acredito que ja tenha comentado aqui no blog que tenho uma prima,a Gabi que esta morando em Paris,foi otimo,pois os dias em que estive la nao paguei nem hospedagem nem comida,o q ja da para economizar um pouco,alias ja da p economizar bastante!
Mais quem pretende ir a Paris,tem como opcao os albergues ou hostel como eh conhecido!Me hospedei em 2 na Espanha,mais conto isso nos proximos posts.
Andar de metro em Paris e uma farefa dificil,uma vez que a malha ferroviaria de trens abrange uma regiao muito vasta(ual!)rs,voce pode ir a qqr lugar de metro e ele fica aberto aos finais de semana ate as 2 da manha!OTIMO!Andamos para conhecer a cidade,fomos ate o Jardim de Tuileries que eh lindo!!!O que mais me chama a atencao fora do Brasil e como as pessoas tem tempo de fazer coisas simples como para em frente a um lago,sentar e ler um livro,ou apenas tomar um sol!Outra coisa que eu gosto muito nao so na Europa,mas aqui nos EUA tambem,eh como as pessoas tem liberdade de expressao,digo na forma de se vestir mesmo,acho sensacional voce poder usar o que tem vontade,sem recriminacoes!Um dia chegaremos la!
Bom continuando,fomos conhecer a Champs Elysées,uaaaal,imagina uma time square da vida porem mto mais chick!!!rsrsrss fomos ate o museu do Louvre tbm,porem a fila estava de matar,resolvemos nao entrar(ficou para outro dia!).
Fomos as compras!Ahhhh como eu adoro esta parte!!rsrsrs Acredito que eu tenha economizado bem por conta de morar nos EUA e aqui tudo eh a preco de banana,entao nao me surpeendi com os precos baixo de la,sendo assim nada me seduzia,rsrs.
Comprei um vestido e uma bota,so para nao deixar passar ne?!
Continuamos a andar e passamos por algumas exposicoes que estavam acontecendo pela cidade,paramos as margens do Rio Sena para tirar algumas fotos...Cada detalhe da cidade nos deixa ainda mais curiosos para explora-la,apesar dos milhares de turistas,se voce tiver um bom guia,como eu tive a minha prima,vc consegue ter a uma outra visao da cidade,amazing,eu diria!










Isso mesmo,nao tem posto de gasolina,a bomba de combustivel eh no meio da rua!!!!rsrsrsr

Meninas ainda nao tenho valores exatos de gastos,mais ate semana que vem eu ja tenho mais ou menos os valores.

Bom,paralelo ao assunto viagem,a vida por aqui segue!Completei 5 meses de EUA semana passada!Nem acredito,tenho 2 meses para pensar se vou ficar mais tempo ou nao!ohhh gosh!!rs e hoje foi aniversario do meu kid mais velho Hunter!
HAPPY B-DAY HUNTER!!!!
Eu e o pequeno Quinn fizemos um bolinho e decoramos a sala com baloes,quando ele chegou cantamos happy b-day e ele amou o skate que eu comprei p ele!

Meu bolo ficou uma delicia!!!!!!primeira vez q eu acerto fazer alguma coisa aqui!!!rs

Depois fomos todos jantar fora para comemorar!

Well,
amanha tem mais!

Muito Obrigada pelos coments,esta impossivel de responder essa semana,mais tentarei no weekend!!

Bonne nuit!
Boa noite em frances!!!!
bjus

6 comentários:

  1. Aline...
    Lindissimas as fotos!!!!!
    Muito bom ter uma guia neh...e o melhor é não ter que pagar nada a mais por isso!rs

    5 Meses! Parabéns!
    Como assim decidir se vai ficar mais?! Tem essa opção?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaahhh quantaa foto lindaa!! Adoreii.. ée.. Europa para compras é bom.. mas nadaaaa se compara aos eua...
    hehehe
    5 meses???? e ja tem q decidir.. nao entenddii!!
    Bjaaoo
    aproveitaa q coloque mais fotosss

    ResponderExcluir
  3. Mas tu ta mt chique ein menina!!! Tu já pode até escrever um Guia de Viagem ou até mesmo um livro contando tuas aventuras! uahauhauua
    Achei mt lindo o bolo q vcs fizeram... e as fotos mais ainda!!!! Tudo perfeito!!
    Já se passaram CINCO meses?? Parece que era ontem q eu acompanhava teu blog e vc ainda estava no Brasil! Menina, o tempo voa né!
    E sobre tua decisão se fica ou nao mais um ano, pensa bem e faz o que teu coração mandar!
    Beijao e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiii as fotos...
    esperando o restante de viagem kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi linee
    que deliciaaaa paris é incriveeel...
    :D

    e seu kid mais velho é liiiiiiinnndoo
    ameeiii!!
    :D


    beijinhoos

    ResponderExcluir