segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rumo a Europa!!!

Meninaaaaas!
Preciso compartilhar minha alegria com vcs...
proxima sexta estou embarcando para as minhas ferias na Europa...
estou tao feliz!!!!
Respondendo a perguntas,SIM,eu estou viajando gracas ao programa de au pair...
juntei cada centavinho,fiz mtas horas extras,me segurei para nao gastar e ai esta o resultado,estou pagando tudo sozinha e mto orgulhosa disso!
Se voce souber administrar o seu dinheiro voce consegue fazer tudo que tem vontade,e tem mais quem reclama de salario de au pair,reclama de barriga cheia!rs
Eh isso,comecei a fazer minhas malas ja(ANSIOSA!)e quando fui no soton buscar a minha grande e roxa mala de viagem me deu uma coisa,,sei la,tipo eu indo viajar de novo,sozinha,aaaaaaaaaahh...rs olhei p minha host e falei,essa mala me faz lembrar do brasil,afinal eu fiquei quase um mes p fechar ela definitivamente...heheheh

minha pequena bagunca para tentar arrumar minha mala...aheuaehuae eu olhava p/ meu quarto e saia correndo ontem...demorei acho q umas 2 horas p terminar tudo!hhahah
lazy girl!

13 comentários:

  1. aline, boa viagem!!! aproveita muito e depois da as dicas aqui de onde ir!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. aeee aline! q inveja! curte mto na viagem! e pow, dps posta a dicas aqui de economia pra gente! e seu roteiro tbm! e claro, mtas fotos! bjuus!

    ResponderExcluir
  3. oi aline!! poxa que massa!!
    parabens!
    curte bastante a viagem! aproveita cada momento, será inesquecivel e muito valioso, com certeza!
    beijos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. HUEHUEHEUH que tuddooo!!!
    A europaa é perfeitaa demaiss!!
    Aproveitaaa e se cuida lah!!
    Beijoss...
    =]
    Boa viagem
    e mande noticias!

    ResponderExcluir
  5. Acompanho muito teu blog! adooooro :)
    beijo, boa viagem! aproveita

    ResponderExcluir
  6. Oiii Liii,

    q bom q suas ferias estao chegando...

    desejo pra vc, otimas ferias, boa viagem e aproveita muito.

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. hahahaha pega essa bagunça... nossa já me peguei no meio da zona pensando em largar tudo bagunçado mesmo, sem nem saber por onde começar a me livrar da bagunça.
    Ai Aine, que legal que vc vai viajar! Estou mto contente por vc! espero q vc se divirta muiiito, mas mto mmo e depois conte pra gente como foi!
    Boa viagem!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Bela foto hein!!!hahaha

    Bom, boa viagem, se cuide por lá.
    Tire muitas fotos lindissimas e conte-nos tudo!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, primeira vez aqui no seu blog e adorei.

    Também vou ser au pair e embarco dia 16 de maio, vou morar em Maryland.

    Depois dá uma passadinha lá no meu blog.

    Ah, e faça uma ótima viagem pela Europa!

    Beijoooooossss

    ResponderExcluir
  10. que legal, mais duvido que eu vá consiguir economizar que nem vc!

    boa viagem!

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ai menina sonho tanto em um dia conhecer Londres...ahah vou juntar uma grana tb ai ahah
    bjos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog!!!
    Depois dá umas dicas de como vc planejou a vigaem!
    =*
    http://www.aupairsadventure.blogspot.com/

    ResponderExcluir