quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cai da escada!

Ahhhhhhh zica do pantano!!!rsrsrsr

Hoje de manha,estava descendo para o playroom q fica no basement,e estava com a minha bebe no colo...mais como eu sou a pessoa mais desengoncada do mundo eu consegui cair...como?nao sei...rs so sei q fez um barulhao,todo mundo saiu correndo para ver o q havia acontecido,a pequena bateu a cabeca na parede(a parede e de papel e nao de cimento)nao doeu muito eu acho...rs agora eu me lasquei,rs fui quicando por 7 degraus e tentei segurar no corrimao,machuquei a mao,to com o bumbum doendo,ta tudo vermelho,costas estrupiadas,aaaaaahh meu deus...rs
Mais tudo ficou bem,a bebe nem chorou muito...mais ela se assustou claro!
Bom depois do susto,fui p o walmart para aproveitar meu tempo off..rs
comprei algumas coisinhas para minha viagem do final do mes!Maaal posso esperar!!!
faltam 29 dias p minha viagem p Europa..FELIIIIZZZ....
Comprei alguns chocolates p as criancas,afinal domingo e PASCOA!!
Ah,so para deixar registrado,aqui nao tem ovo de PAscoa que nem no BrASIL,o pq eu nao sei...rs tem mto chocolate,mais ovo q e bom nada!
Aqui as criancas ganham ovinhos de plastico com ovinhos de chocolate pequenos,ou qqr doce,moedas tbm sao aceitas!
Ahhhhhh mais uma coisa,as criancas ganham brinquedos na pascoa!isso mesmo...
q nem Natal!vai entender!!oooohh comercio!!!

7 comentários:

  1. Aiii Aline, ninguém merece hein!!! Melhoras viu!!! Nossa que legal que vc vai pra Europa!!! menina deve ser maravilhoso!!! Boa Sorte!!!Ahh e Parabénss pela criatividade!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li tudo bem?? dei uma sumidinha esses dias, pois estava ajudando minha mae a fazer os ovos de pascoa rsrs...

    Mas espero q esteja tudo bem contigo e desejo melhoras pra ti viu... e sua ferias vai ser maravilhosa kkkk, tenho vontade tbm de ir pra Europa.

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!!! Acho que vou morar mais ou menos perto de vc! Em Media, PA!!!
    Vi que a idade das suas kids é muito parecida com as minhas (7 girl; 5 boy and 1,5 boy) por isso queria conversar mais com vc! rsrsrsrs
    Me add no MSN: biabetin@hotmail.com

    bjs

    P.S. Que tombo, hein?! já tá td bem, né?!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Line, melhoras!

    Mas, desculpa, eu ri... descendo de bunda os 7 degraus. HAHAHA, foi mal=]

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Aline... q azar! Bom, pelo menos vc ta bem agora né.
    Boa Páscoa para você, mto chocolate!
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, vc caiu com o baby !!! rsrs.. desculpa, mais tive que rir... ainda bem que vc e nem ela se machucaram... e sobre os ovos de pascoa, eu andei vendo mesmo que naum eh igual aqui no Brasil.. rsrs.. engraçado...!! bom, gostei do seu blog... bjus e boa sorte em tudoo !!!!

    ResponderExcluir