quinta-feira, 19 de maio de 2011

Baseball

Meninas nao briguem comigo por nao estar postando muito ultimamente...primeiro por estar trabalhando q neeeeem slave!!enfim!
Domingo fomos assistir o jogo de baseball(meeting do mes de maio)aqui perto no estadio da coca cola,foi beeeem chato na verdade,pq baseball eh mto chato!!
o q valeu foi a cia das minhas amiigas doidinhas e aquelas tranquerada q tem p comer(so coisa gordurosa!)ahhahah
Daqui 1 semana estarei em Vegas,nem acredito!!!!!
nossaaaaaaaaaaaaaaa estou taooo ansiosa!!!!!!!!!

GAROTA EU VOU P CALIFORNIA,VIVER AA VIDA SOBRE AS ONDAS,O MEU DESTINO EH SER STAR!!!
HEHEHEHHEHEHE

mal posso esperar por essas ferias!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta tudo certo,falta so eu fazer minha malinha baaaasica!
e olha so,vao ser 10 dias so na carryon..como?nao sei !!

Vou contar tudo aqui p vcs,gastos,dicasetc etc

ahh decidi nao ir parao grand canyon,primeiro por ser uma viagem muito longa de 10horas(ida e volta)por 1 dia so,acho q nao compensa,segundo q o custo eh quase 100 dolares,eu heeeem to fora....deixa p proxima!

Genteeeeem,falta pouco p/ eu voltar p minha casa!!!!nem acredito,esou me animando sabe,ja pensando e planejando a minha volta..

ja montei um curriculo,ja estou mandando por ai...

enfim

seguem as fotos!




bjokS
Sobre a minha ultima carta na manga para ficar nos states,revelarei a voces em poucos dias....aguardeeeeeeeeeem...ahahahhahahahhahah

4 comentários:

  1. Oie Aline
    Esta bem acompanhado, fazer qualquer programa chato, se torna uma aventura!!
    Não esquece de tirar bastante fotos...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiii, o que vale é sempre as companhias! haha
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito do seu blog, queria poder ter feito o programa de Aupair, mais infelizmente já tinha atingido a idade limite...

    ResponderExcluir
  4. Liiineee... vc adora nos deixar curiosas neh? kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir