segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu aniversario!

Happy bday to meeeeeeeeee!rsrsrs nao foi hoje...ja faz quase um mes...mais idai...esse eh o mes do meu niver,finalmente 21!!!!!!nao preciso mais de id falso p balada!!!ahhahah foi engracado que o seguranca de uma balada que nos frequentamos,viu que era meu aniversario e perguntou qtos anos vc esta fazendo eu falei 21,ele falou o q??????????21??????/hahahahhahah eu falei eh,agora vc nao pode fazer mais nada!!!!!hhahahhahahahha
enfim,no brasil todos cantaram paabens p/mim no dia do cha de cozinha da minha irma,foi bem legal,nem esperava!!nao sai p comemorar no dia,pq era uma quinta nao planejei nada e nenhum dos meus amigos apareceu p tomar umas comigo..enfim!
tirando essa parte chata foi tudo beeeeeeeem!Chegando aqui ainda minha host family cantou parabens p mim e para o tio que faz aniversario 2 dias depois...foi bem legal!!Ganhei muitos presentes!(ADOROOOOO!)mais o que mais gostei de ter ganho esse ano foi um colar com pedras de diamante que ganhei de um amigo muuuuito querido!!! : )
Bom,foi isso,mais um ano,agora sou oficialmente maior de idade,o que mudou ?NADA!!rsrsr continuo fazendo tudo o q fazia antes!

fotinhaaaaas






So para registrar:
*adorei a surpresa da minha mae no cha de cozinha!
*os tios da familia da host family me fizeram tomar uma marguerita e um shot de uma bebida ruimmm q doi..rsrsr(21 neh!!!)

ADOGOOO!!!

10 comentários:

  1. Oie Aline
    Que delicia de neve!!
    Amei as fotus...
    O bola parace ter ficado uma delicia =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Pd dar parabéns atrasado??

    PARABENS!!! hhuahauahua
    \o
    Eu vou fazer o meu dia 05/03.. 21 aninhos tb!! Já vou chegar por ai, maior de idade!!

    huaauahua

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aline, posso falar uma coisa, uma das coisas que ta me prendendo aqui no brasil é o fato de nao ter ainda 21, mas vejo que um monte de gente faz fake id, isso é tão facil assim de fazer e não da problmea mesmo??! se vc puder me responder aqui: deboraabotega@hotmail.com eu ficaria agradecida, beijao!

    ResponderExcluir
  4. Happy B-Day atrasado então Aline!!!
    21 nos EUA é o que há!!!
    ehehehhehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Linee Happy B-day honey!!
    Tudo de bom pra você, e que esse ano seja tão maravilhoso como 2010 foi... principalmente agora que você já está mais adaptada á tudo aí..

    Kisses

    Tah Lira ♥

    ResponderExcluir
  6. iuhuuu...parabens!!
    agora vc pode beber em qualquer lugar!! auhuhauha
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. iiixxxiiii, agora com 21 ninguém mais te seguraa!!! HSUAHSUAHUSHUAHSUA Parabéns atrasado então^^ Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Parabééééééns!!!! Tudo de bom sempre e sempre... Por mais que todo mundo fale que aniversário é só um dia como todos os outros, estão enganados... É o SEU dia! :D Espero que tu tenha curtido muito...

    21 então?? Que inveja.... Sabe que estou pensando seriamente em fazer uma fake ID pra mim hahahaha... Mto ruim ser menor de idade nesse país....

    Tudo de bom sempre, viu????? :D

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar de novo um feliz aniversário, Line! Que vc seja cada vez mais feliz! E que 2011 seja um ano de mta descoberta, aventuras e felicidade!

    Super beijo!

    Adoro demais isso aqui!

    ResponderExcluir