quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Host mom's bday..

Continuando....
Eu e as kids decoramos a casa com baloes e cartazes de parabens para minha host mom,alem disso fiz uma caixa revestida de fotos dela,pintei por dentro e carimbei com a mao e o pe das kids,ela simplesmente AMOUUUU...fica a dica!
A noite fomos comemorar o aniver dela no restaurante japoneis Hibashi,mtoo legal,o japoronga cozinha na nossa frente...ele ficou me paquerando e eu sai pra la japoronga..ahhahaha pode imaginar japoneis falando ingles???ahhahahhahah

enfim.....

seguems fotos!!bjus bjus bjus

Ahh comprei todo o material para fazer a caixa na loja MICHAELS..pedi para o meu host dad imprimir as fotos(papel normal)comprei cola,tinta,verniz,pincel,tudo la,nao gastei mais que 35 dolares e eh um presente q ela vai guardar para sempre!!!!






21 comentários:

  1. Tah...tenho ctz q sua HM não vai deixar vc voltar pro Brasil never!! uhahuauha
    Vc eh super criativaa...adorei a idéia da caixa...e deve ter feito uma bagunça boa com as kids + tinta neh!?! huha

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. o nome da minha hosta eh kim tbm e o niver dela eh esse mes, hahaha adorei a ideia, acho q vou roubar! onde vc mandou fazer as fotos na caixa?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!! Ameei a caixinha!! Ótma ideiaaa \o/ Tb vou te imitar XD Bjoooo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal...presente foi criativo;;;O Japoronga foi demais...hhhsuhushushus.
    Bjokaas

    ResponderExcluir
  5. Lindo teu post, ei + cadê a fotinho do Japoronga? Faltou néh? hehehe

    ResponderExcluir
  6. Quanta criatividade menina... Vc é demais !!
    Sua host vai te adotar, bye bye Brasil pra ti eheh
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim, ela deve simplesmente te amar né?! hahahaha...
    Logo mais pede pra vc mudar de vez pros States! =p
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Line!!
    Lindooo o presente... muito fofo!!!
    E as fts!!! Amei!
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Aline
    Ficou tudo impecavel, concerteza ela nunca ira esquecer!!!
    Ameii a sua criatividade...
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii o presente, Aline!! =)
    Realmente é uma coisa pra ela guardar pra sempre!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  11. Larga mão de comércio exterior...vai fazer artes plásticas meninaaa...rsrs...lindo lindo seu presente...bjo bjo**

    ResponderExcluir
  12. mto bommmm!!!
    eu tinha pensado em fazer ALGO do tipo para minha Kid.. de 15 anos.. hehehehe
    pensando ainda...
    Bjaaoo
    se cuidaa
    =]

    ResponderExcluir
  13. Aline vc é muitooooo criativa.....Rs

    MeOoOoO !!!!! Inacreditavel, inventa brincadeiras super legais com as crianças sabe como agradar a host e as kids.

    Adoraria que vc fizesse um post dando dicas de brincadeiras, eu mesmo não sei o que fazer com as crianças e devem ter muita Au Pair na mesma situação. Vai ser muito bom o pessoal vai adorar !!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  14. Adoroooo coisas criativas!!!
    ta de parabéns.... continue curtindo q eu vou continuar acompanhando!
    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  15. Aline eu adoroooo seus vídeos e seu blog... não comento sempre mas sempre vejo e adoroooo, vc é mto criativa e parece ser mto querida por sua HF, que lindoo!

    Bjão *-*

    ResponderExcluir
  16. Mas quem tem o dom... TEM VIU!!

    Ficou LINDA a caixinha, criatividade é o que nao falta... huahau
    E melhor que ela gostou!!

    BJs

    ResponderExcluir
  17. hahahaha que liiiiiiiindooooooo!
    Amei, amei, ameeeeeeiiii!
    *-*
    Linda HF, Aline! ;* beijo beijooooo

    ResponderExcluir
  18. adoooooooooreeii sua ideiaa!!!! vou copiar qnd tiver nos States!!! hehehe
    Sua HF é mt fofa!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooooo! :D Adorei a ideia!!!! caixa de madeira mesmo??

    beijoss

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei o seu blog! Nao sou aupair mas tenho tres kids aqui em casa, adorei a ideia da caixa acho que farei aqui para mim tbm! Eu moro aqui em Philly tbm mas precisamente Collegeville cheguei ha apenas dois meses podemos nos corresponder ? thabatarv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, fiz uma caixa quase exatamente assim pro meu pai de aniversario!! Carimbei a minha mão e a do meu irmãozinho por cima!! Adoro fazer caixinhas!

    Ficou linda demais a sua, ela deve ter amadoo mesmo!!

    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir