quinta-feira, 30 de setembro de 2010

World Trade Center...

Neste mes competaram-se 9 anos que os atentados as torres gemeas ocorreram aqui em Manhattan,ontem resolvi assistir um filme,o escolhido foi justamente WORLD TRADE CENTER pois achei que seria interessante assistir,o filme ja eh antigo porem me comoveu como a nove anos atras quando ocorreram os ataques.
O engracado de assistir tudo isso eh que tudo pareceu mais real,uma vez que sempre passo em frente ao local do ocorrido,e uma sensacao estranha,de tristeza.
Hoje de manha pergutei p minha H como foi para eles aqui e tudo mais,ela falou que trabalhava em New Jersey(cerca de 15 min de NYC)e que aquele dia tudo parou,todos sairam dos escritorios e que ela e mais milhares de pessoas pararam na highway(rodovia)para "assistir" toda aquela cena que nao sai da memoria dela.Ela me contou tambem que viu as duas torres caindo e a nuvem de fumaca,ela disse que foi horrivel e uns dos piores dias que ela ja viveu,nunca tinha visto tanto desespero no rosto das pessoas,para piorar ela trabalha em uma grande cia de seguros,entao teve que atender centenas de familiares das vitimas.
Enfim,se voce gosta de um bom filme baseado em fatos reais,assista,vai te comover...

7 comentários:

  1. Oiee... Já to procurando aqui o filme pra assistir... Sabe que eu fui pra Washington DC no dia 11/09 desse ano... E eu nem tinha notado que dia era, só fui me tocar depois que vi centenas de carros com a bandeirinha dos EUA... Aí comecei a conversar com meus hosts e pedi pra eles como foi e tal... Eles disseram que foi horrivel e ficaram muito muito muito preocupados pq eles trabalhavam perto do Pentagono e tal... Imagina o desespero, né? É foda :/
    Bom, mas vou assistir o filme e depois te conto como foi :D Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, ja assisti esse filme, é muito triste mesmo.
    Não sei porque, mas sempre que assito ou vejo em jornais algo sobre esse dia, não me parece real, parece apenas cenas de mais um filme de auto destruição americana.
    Não me conformo que realmente existam pessoas capazes de fazer loucuras como essas.

    Milhares de vidas perdidas por nada.
    É muito triste.

    Cuide-se moça,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lineee =)
    Nossa imagino como deve ser visitar o local depois do filme, e imagino como deve estar sua H em relação ao que aconteceu..
    Eu assisti o filme e é realmente muito emocionante, é de chocar mesmo, chorei sim rsrs recomendo.
    E infelizmente aconteceu, muitas vidas se foram por nada, mas que Deus esteja amparando todas as familias que perderam alguem querido aquele dia.

    otima dica =)
    Bjuuuxxxx

    ResponderExcluir
  4. Oooiii Aline!! Td bem por aí?
    Ótima dica de filme, ele é muito comovente mesmo, mas acho que mesmo assim a gente não sente 1% do terror que o 11/09 representou né? É uma tragedia como qualquer guerra onde civis são atingidos, impossivel esquecer. Espero que historias assim fiquem no passado, ou só em filmes mesmo!!
    Abraço pra ti!! Se cuidaaa!! :D

    ResponderExcluir
  5. CAracaaaaaaaa... mas jahhhhh fazem 9 anos?!?!1
    meu Deuss.. to ficando velha mesmo!!!!
    mas me fala uma coisa... essse filme ta no cinema?? tem em locadora?? sabe de algo? eh novo?? antigo?
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  6. Oh Jesus, deve ser tenso =/ e já se passaram 9 anos do atentado? Caramba, nem parece! O.o
    Boa dica de filme, ainda não tinha assistido!

    Bom fds pra ti :)

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. oooo loka!!
    Adorei teu blog!!
    Vou ver se atualizo o meu ou algo do genero!!
    Adorei te conhecer ontem!!

    Beijaooo
    Priscilla

    ResponderExcluir