sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do mundo...

Minhaaa gente...nunca imaginei que assistir a copa do mundo longe do Brasil seria tao chato,nossa aqui ninguem quer nem saber,somente a espn e abc estao transmitindo,os proprios americanos nao assistem os jogos!!!Ohhhh gosh....
MAAAAS,como eu sou brasileira estou fazendo todos(kids)assistirem os jogos!!!hahahaha






Perolas das kids:Meu mais novo vira p mim no carro e pergunta:VACAS FAZEM WHITE MILK,QUEM FAZ CHOCOLATE MILK?OS CAVALOS???AHHAHAAHHAHAHA eu dei mtaaa risada!!

GO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. to rindo demais da pergunta dele!
    que liiiindo!
    hsuidhsuishdisahidshuidhai
    e eles estão muito fofos todo brasil! hahaha
    isso ae!
    suas kids sãi linda! :D

    ;** guriaa!
    e muita sorte pro nosso BR amanhã! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. háaaaaaaaaa comedia... ameei as fotos.. isso mesmo Aline mostra pra eles o espirito de copa que toda kid brasileira tem desde nascencia... Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. hiahiahiahiahiahihaihiaiha amei a pergunta!

    Aqui em casa nao é tão bom assim não viu!? ninguem quer saber mesmooooooooo da copa! so perguntam e sabem q eu to no quarto vendo os jogos mas.........ELES NAO SABEM NEM A COR DA CAMISA DO PROPRIO time!

    ResponderExcluir
  4. Velhooo que chato isso!!! ninguém quer saber da Copa!!!! ninguém merece :(
    Masssssssssssss

    Aline vc é D++++++, pintou as Kids, muito showw!!! rsrsrsrs
    Queria saber qual é o segredo para manter 3 crianças assim, controladas???

    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda sua kids todas trabalhadas de Brasiiiiiiiiil!

    HAHA, eu ri com a pergunta do menino. E você, respondeu o que?

    Bj

    ResponderExcluir
  6. HUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEH


    riiiiiiiiiiiii MTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    já me fizeram essa perguntaa... Adorooo
    =]


    Ameii as kidss de BRASILll
    UHULLL

    ResponderExcluir
  7. hahahahah...simples...responde que a vaca branca faz white milk e a vaca preta o chocolate milk!!!hahahaha
    Lindas as fotos!!!!!

    Brasil jogou muuuito!!!!!Uhuuuu

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....muito boaa a perguntaaa por isso que amo criançasss...ai que fofooooo...Nossa Line como sua baby está grandeee e lindaaaaa...
    Lembro da foto dela quando nasceu hauahau
    Bjosss se cuidaa

    ResponderExcluir
  9. Nossa deve ser mto estranho mesmo não ficar naquela euforia que nós brasileiros ficamos, tipo ANTENADO na Copa...mais o que importa eh q vc ta acompanhando dai e torcendo mtoooo.....rsrsrs
    As fotinhas estão Lindas !!!...

    ResponderExcluir
  10. Ain que fofooo
    gente quero um desse pra mim...
    nossa eu to rindo ateh agora essa
    fikou na história, seus kids são
    umas graças Aline, fico imaginando como serão os meus... *-*

    Beijos

    ResponderExcluir