domingo, 21 de março de 2010

Philadelfia

Bom,conforme eu havia dito vou contar para vcs sobre minha ida a Philly(abrev. de Philadelfia...).A cidade e linda!incrivel,com certeza voltarei la com mais calma em um day off para conhcer melhor,mtoos carros,mta gente,mtos predios!A cidade e realmente linda..me lembrou um pouco sao paulo,talvez por ter mtos carros,pontes,pessoas..Fui trabalhando,foi cansativo,mas deu para conhecer um pouquinho.Acordei 6:30 da manha e fomos direto conhecer um navio que foi usado na 2 guerra mundial,o passeio estava indo otimo,ate que...o mais novo e a pkena comecaram a chorar no navio..ahhhh...definitivamente,sair com crianca pequena as vezes e impossivel!Bom tive q sair do navio com as 2 criancas e esperar 2 horas para o tour acabar(detalhe:isso e passeio dos escoteiros...meu mais velho e escoteiro)bom,fui caminhar no parque co os dois,comprei snacks e nos primeiros 30 minutos foi tudo otimo..ate o meu kid comecar a chorar pq queria a mae,mais ele chorou,chorou,chorou,e eu nao podia voltar p dentro do navio!!!gente vcs imaginem uma crianca chorando por 1 hora na sua orelha??eh foi o q aconteceu,eu ja nao sabia mais o q fazer o menino estava ficando roxo!eu nao sabia mais o q falar p ele,tentei tudo!Bom como ultima opcao,tinha uma lojinha de gifts do passeio eu fui la e comprei um brinquedinho p ele como promessa q ele ia parar de chorar!Uffa minha salvacao,porem depois de 1 hra de choro!rsrsrsr Apos isso fomos para o aquario,noosssaaaaa foi incrivel!!Ja tinha ido a uma aquario no brasil,mais e diferente,aqui vc pode ate tocar os filhotes de tubarao!foi mtooo legal,mesmo trabalhando eu gostei de ter ido...valew!agora eu ja conheco Philly! :)



meu kid chorando..hhaaha eu tirei uma foto dele e falei ..eu vou mostrar p sua mae o quanto vc chorou!!!!!!ahahahah









So tired!!!!!!!!!i need to rest a little bit!!!lol

7 comentários:

  1. Oii!! Amei as fotoss!!! Bahh... criança chorando ninguém merece... ainda bem q podemos comprá-las kkkkk ;) Beijoo

    ResponderExcluir
  2. aiiii q legal!!

    lindas as fotos!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. poxaaa q legal u lugar...
    lindaas as fotus!!
    bjux

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk
    Muito engraçado "vou mostrar pra sua mãe o quanto você chorou.." kkkkk
    Boa idéia.. =p
    e melhor ainda a ideia de comprar presente.
    Se bem que é bom não acostumar ne!
    Se não vão começar a chorar todo dia! kkkkk

    =*

    ResponderExcluir
  5. ahahhahahaha e ele parou dps da foto????????
    Nos conte!! hehhe, seu blog é super bacana.. vou te seguir!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh que demais! :D
    Tirando a parte do kid chorão, mas isso tem que aguentar né, infelizmente. Adorei a foto dele chorando :X (que malvada né? auhauhua)

    Liiindas as fotos do aquário, não sou muito ligada a isso não, mas gostei bastante. Ainda mais da parte que da pra tocar nos bixinhos! :D

    Huhu! Beijão menina :*

    ResponderExcluir