quinta-feira, 25 de março de 2010

Mae


Ahhhhh q saudades!
Sempre posto no meu blog coisas relacionadas ao mundo au pair,criancas e tudo mais,dessa vez quero fazer uma pequena homenagem a alguem mais q especial..minha MAE...
Razao do meu viver,inspiracao da minha vida,meu guia,meu anjo,minha melhor amiga...
Sei que voce tem sofrido muito com a distancia entre nos,sei que nao e facil,pois para mim e mto mais dificil do que parece,porem apesar de longe,estou sempre perto de vc em pensamento,em lembranca,ou atraves de Deus.
Voce e minha musa inspiradora,admiro muito a pessoa que e,nem todo mundo conseguiria enfrentar tudo que voce vem enfrentando,assim como vc me disse hoje,tenho muito orgulho de ser sua mae,eu tenho muito orgulho de ser sua filha!!Sou muito grata a voce pelo que sou hoje,voce me ensinou a lutar pelos meus sonhos,vc me ensinou a acreditar neles,e o principal de tudo e que voce sempre acreditou em mim,sempre esteve do meu lado,sempre me apoiou,e sempre me encorajou a seguir em frente.Nao importa o que possuimos,onde vivemos ou o que fazemos,importa o que somos,e o que eu sou hoje foi gracas a voce que me educou,me amou,e me ensinou a ser feliz com o que a vida nos proporciona.
O amor que sinto por voce e incondicional e eterno,sem palavras que possam descrever.
Por mais que esteja longe ,isso sao coisas da vida,logo mais estaremos juntas de novo.NUNCA vou te deixar sozinha,prometi isso a vc quando pequena e essa promessa vou cumprir.

TE AMO INFINITAMENTE.

sem mais,

Aline

5 comentários:

  1. que lindo guria!
    que saudade que me deu da minha mae! :(

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa que declaração!!!
    Aposto que a Soso vai ler e se acabar em lágrimas!!!

    Miss u

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, Aline. Mãe é tudo de bom mesmo, não? Sinto pela minha mãe praticamente o mesmo que você descreveu, se bem que é dificil colocar uma medida no amor, né? Mas fico só imaginando como vai ser possível passar um ano longe da minha mãe... não vai ser fácil pra nenhuma de nós, disso tenho certeza. Mas por outro lado, é preciso se movimentar, se aventurar e se descobrir por ai de vez em quando.
    Acho que o fato de ficar longe de uma pessoa com quem vc sempre conviveu e que vc ama muito só faz com que você perceba o quanto realmente essa pessoa é importante na sua vida.
    Adoroooo o blog! To sempre por aqui rs...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    minha primeira vez aqui.

    Achei liiinda a homenagem, com certeza o que mais faz falta aí é o colinho de mãe.

    Te linkei, ok?
    beijos

    ResponderExcluir